SaitamaSuzuki Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Salve ratos, estou tentando enviar minha pagina para analise porem quando clico no botão ENVIAR, ele nao acontece nada, ja tentei outros perfis, outras paginas, nenhum consigo enviar.. sabem se tem outro link pra isso ou uma maneira de funcionar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Facebook tá todo bugado essa semana, as parada não tá funcionando direito mesmo. Ficar à mercê do suporte do facebook é pior ainda, aguarda 1 dia e tenta de novo alguns aqui tem funcionado assim ou não voltam mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eanxoso.mbc Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Aqui está igual pai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Conseguiu arrumar? @SaitamaSuzuki Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leozimafu Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Mesma coisa aqui, achei q só minha conta tava bugada kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SaitamaSuzuki
Salve ratos, estou tentando enviar minha pagina para analise porem quando clico no botão ENVIAR, ele nao acontece nada, ja tentei outros perfis, outras paginas, nenhum consigo enviar.. sabem se tem outro link pra isso ou uma maneira de funcionar ?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados