Ir para
  • 0

[DUVIDA] Melhor forma para forçar ZRD!!!

LampiãoDoDigital

Pergunta

Fala meus queridos e queridas, 

Está e uma dúvida que, não é só minha, mas... de vários roedores iniciantes que estão neste boeiro mais cobiçado da internet...

Será que teria algum cabra macho ou uma mulher macho sim sinhô, que apresentaria a melhor forma de causar ZRD

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, eu não sei se é um padrão, mas comigo foi assim:

Peguei a conta que NUNCA tinha anunciado nada e meti uma campanha de conversão com orçamento de R$150 ( acredito que esse seja um valor alto para uma conta que nunca tinha anunciado).

Depois de um dia pediu a identidade por conta de atividade suspeita.

Teria que fazer mais testes, mas às vezes colocar um orçamento alto já funciona.

Link para o comentário
  • 0
Mano, essa parada de forçar ZRD é um rolo que todo mundo que mexe com anúncio tem que lidar uma hora ou outra. Eu nunca forcei não, mas pelo que eu vejo a galera comentando, parece que tem a ver com a forma que vc configura os anúncios e começa a gastar grana. Tem uns que falam que meter um orçamento alto de cara em conta nova pode chamar atenção e outros que dizem que é melhor ir aumentando aos poucos. Acho que o negócio é testar mesmo, cada um tem uma experiência diferente. E se alguém tiver um jeito infalível pra causar ZRD, compartilha aí pq tá difícil!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...