LampiãoDoDigital Postado Outubro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2022 Fala meus queridos e queridas, Está e uma dúvida que, não é só minha, mas... de vários roedores iniciantes que estão neste boeiro mais cobiçado da internet... Será que teria algum cabra macho ou uma mulher macho sim sinhô, que apresentaria a melhor forma de causar ZRD ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thronickes Postado Novembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Cara, eu não sei se é um padrão, mas comigo foi assim: Peguei a conta que NUNCA tinha anunciado nada e meti uma campanha de conversão com orçamento de R$150 ( acredito que esse seja um valor alto para uma conta que nunca tinha anunciado). Depois de um dia pediu a identidade por conta de atividade suspeita. Teria que fazer mais testes, mas às vezes colocar um orçamento alto já funciona. aro7ua7mrvaiignlal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Backlink Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Mano, essa parada de forçar ZRD é um rolo que todo mundo que mexe com anúncio tem que lidar uma hora ou outra. Eu nunca forcei não, mas pelo que eu vejo a galera comentando, parece que tem a ver com a forma que vc configura os anúncios e começa a gastar grana. Tem uns que falam que meter um orçamento alto de cara em conta nova pode chamar atenção e outros que dizem que é melhor ir aumentando aos poucos. Acho que o negócio é testar mesmo, cada um tem uma experiência diferente. E se alguém tiver um jeito infalível pra causar ZRD, compartilha aí pq tá difícil! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
LampiãoDoDigital
Fala meus queridos e queridas,
Está e uma dúvida que, não é só minha, mas... de vários roedores iniciantes que estão neste boeiro mais cobiçado da internet...
Será que teria algum cabra macho ou uma mulher macho sim sinhô, que apresentaria a melhor forma de causar ZRD ?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados