Elon musk Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Fala galera tenho mais de 250 perfis no dolphin e esse mes nao estou conseguindo pagar com cartão de credito. Minha conta da coinbase só suporte 100 dolares semana pra fazer pagamento e to perdidasso pra conseguir pagar alguem pode me ajudar ae Não consegui criar conta na binance... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 2 minutos atrás, 7geicndtgosos disse: Fala galera tenho mais de 250 perfis no dolphin e esse mes nao estou conseguindo pagar com cartão de credito. Minha conta da coinbase só suporte 100 dolares semana pra fazer pagamento e to perdidasso pra conseguir pagar alguem pode me ajudar ae Não consegui criar conta na binance... chamou o suporte deles pelo Telegram? mas tá fo-da mesmo! se não conseguir resolver por eles me chama no pv que te ajudo. A minha conta da Coinbase é antiga. claro, se quiser! Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon musk Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 8 horas atrás, Tio disse: chamou o suporte deles pelo Telegram? mas tá fo-da mesmo! se não conseguir resolver por eles me chama no pv que te ajudo. A minha conta da Coinbase é antiga. claro, se quiser! Tio Chamei sim maninho, eles sugeriu comprar usdt mas não faço idea... vou te chamar pv ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados