Contingencia G Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Alguém está conseguindo criar Facebook ? eu estou enfrentando problemas para crise Facebook antes criava até 150 Facebook por dia de boa agora tá bem difícil de criar alguém tem algum método aí Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Cara, tá osso mesmo criar Facebook ultimamente, tbm percebi que eles tão bloqueando muito mais. Antes eu criava vários por dia sem problema nenhum, agora tá uma luta. Se alguém tiver alguma dica nova pra driblar isso, compartilha aí pq tá difícil! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Mano, vc falou que criava 150 face por dia, mas como fazia isso? Era pra ads? Preciso de um help aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados