JhonJhons Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Fala Ratos, beleza?! Ratos, vcs estão com dificuldade pra subir campanha de conversão? Ontem e hoje levei block em 2 CAs por "burlar sistemas"... Ontem usei até alguns criativos blacks. Hoje usei tudo White e ainda tomei block. Fiz BM Shield, conta verificaad, passei os criativos no Clarifai, passei nos metadados, etc... Olha só o criativo que tomei block hoje: Somente isso. HeadLine white do tipo: "Alimentação saudável é importante para um emagrecimento eficaz"...E tomei Block. Alguém aí poderia me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sebardo Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Saalve rato, joia? ce ta usando Cloaker? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Skywalker Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Qual estrutura de campanha ta subindo? a conta ja tinha subido conversão antes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EXPERIENCE MARKETING Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Em 23/10/2022 em 11:03, JhonJhons disse: Fala Ratos, beleza?! Ratos, vcs estão com dificuldade pra subir campanha de conversão? Ontem e hoje levei block em 2 CAs por "burlar sistemas"... Ontem usei até alguns criativos blacks. Hoje usei tudo White e ainda tomei block. Fiz BM Shield, conta verificaad, passei os criativos no Clarifai, passei nos metadados, etc... Olha só o criativo que tomei block hoje: Somente isso. HeadLine white do tipo: "Alimentação saudável é importante para um emagrecimento eficaz"...E tomei Block. Alguém aí poderia me ajudar? Some não irmão, explica melhor isso ae... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mosqueteiros Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Mesma coisa aqui Em 23/10/2022 em 11:03, JhonJhons disse: Fala Ratos, beleza?! Ratos, vcs estão com dificuldade pra subir campanha de conversão? Ontem e hoje levei block em 2 CAs por "burlar sistemas"... Ontem usei até alguns criativos blacks. Hoje usei tudo White e ainda tomei block. Fiz BM Shield, conta verificaad, passei os criativos no Clarifai, passei nos metadados, etc... Olha só o criativo que tomei block hoje: Somente isso. HeadLine white do tipo: "Alimentação saudável é importante para um emagrecimento eficaz"...E tomei Block. Alguém aí poderia me ajudar? Mesma coisa aqui... espero que melhore um pouco depois do dia 30 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Tá usando cloaker? Ta usando pressel com domínio diferente do seu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EdDigital Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 irmão pra ajudar é fundamental mais informações, pois muita coisa pode estar relacionada, precisamos saber se está usando pressell, quiz, qual tipo de dominio, como vc está aquecendo essse perfil, que tipo de perfil é, cloacker, qual o aquecimento de página, tudo isso influencia... mas notei que vc está usando BM de início, então vou aconselhar algumas coisas que podem ajudar e funciona muito nas minhas operações: 1 - perfis fortes e reestabelecidos 2- use scriipt de compras para fortalecer o perfil 3- de preferencia perfis comprados, alugados e que sejam antigos com hisótico de posts, amigos etc 4 - crie 2 páginas pelo menos e aqueça essas páginas com pelo menos 2 a 3 posts por dia em horários diferentes 5 - após um período crie 2 campanhas de aquecimento na conta do perfil, não utilize bm - campanhas de curtidas, engajamento e tráfego 6 - após ter gasto e estar tudo ok no pagamento, sub campanha de conversão na própria conta do perfil espero ter ajudado ps. com certeza algo na sua estrutura está cruzando informações. vc está usando proxy, 4g, wifi, como está isso tb? Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JhonJhons Postado Outubro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 (editado) Olá Raros, bom dia! Desculpa a demora, mt correria Então, uso 3g + Dolphin; A BM é nova, o perfil existe a 03 meses, tem 100+ amigos, postagens, aquecimento normal, aqueci 60 reais em 7 dias para aquecimento da primeira CA (A minha primeira CA tomou insta perma block); Foi assim> Aqueci perfil por 3 meses, subi campanha de curtidas, gastei uns 60 reais. Subi 2 criativos black, e perma block> Depois dei autorização da minha BM utilizar outra CA de outro perfil também meu, também de 03 meses. Nessa CA, TUDO toma block, mas ele volta. Usando a segunda CA, já tomei block de CA, block de BM, block de perfil...mas tudo volta. Mas está acontecendo algo estranho... Eu coloquei 03 criativos de ABO, 10 reais em cada. Em cerca de 4 ou 5 horas dos criativos rodando, o face gasta tipo 16 reais em cada. E o resultados são EXTREMAMENTE RUINS. Mas não ruins comum, ruins de ESTRANHO. Por exemplo, subi um criativo black, coloquei 10 reais, ele gastou 15 e teve ZERO cloques. Em outro criativo ele gastou 14 reais e teve 01 clique. Eu anuncio Para portugal... Vou postar aqui o criativo black que coloquei e que teve zero cliques... Fico me perguntando, tudo bem um criativo não performar bem. Mas gastar tipo 50% a mais no ABO e ainda ter zero cliques? Isso com 05 horas de campanha ligada? E como se não bastasse, depois desas 05 horas eu tomei outro block. Aí eu solicito análise e as coisas voltam. Já voltou perfil da BM, BM anunciante, Perfil dono da CA, BM dona da CA, tudo.... Não uso bloacker; Página black mas criptografada... Editado Outubro 30, 2022 por JhonJhons Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Aqui to tomando sistemas para burlar direto... A conta de anúncios cai sem nem rejeitar os anúncios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr. Toad Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 22 horas atrás, JhonJhons disse: Olá Raros, bom dia! Desculpa a demora, mt correria Então, uso 3g + Dolphin; A BM é nova, o perfil existe a 03 meses, tem 100+ amigos, postagens, aquecimento normal, aqueci 60 reais em 7 dias para aquecimento da primeira CA (A minha primeira CA tomou insta perma block); Foi assim> Aqueci perfil por 3 meses, subi campanha de curtidas, gastei uns 60 reais. Subi 2 criativos black, e perma block> Depois dei autorização da minha BM utilizar outra CA de outro perfil também meu, também de 03 meses. Nessa CA, TUDO toma block, mas ele volta. Usando a segunda CA, já tomei block de CA, block de BM, block de perfil...mas tudo volta. Mas está acontecendo algo estranho... Eu coloquei 03 criativos de ABO, 10 reais em cada. Em cerca de 4 ou 5 horas dos criativos rodando, o face gasta tipo 16 reais em cada. E o resultados são EXTREMAMENTE RUINS. Mas não ruins comum, ruins de ESTRANHO. Por exemplo, subi um criativo black, coloquei 10 reais, ele gastou 15 e teve ZERO cloques. Em outro criativo ele gastou 14 reais e teve 01 clique. Eu anuncio Para portugal... Vou postar aqui o criativo black que coloquei e que teve zero cliques... Fico me perguntando, tudo bem um criativo não performar bem. Mas gastar tipo 50% a mais no ABO e ainda ter zero cliques? Isso com 05 horas de campanha ligada? E como se não bastasse, depois desas 05 horas eu tomei outro block. Aí eu solicito análise e as coisas voltam. Já voltou perfil da BM, BM anunciante, Perfil dono da CA, BM dona da CA, tudo.... Não uso bloacker; Página black mas criptografada... Fala meu querido! Já tentou anunciar em outra conta de anúncios? Uma mais forte e "limpa" O score dessa conta ai já pode ter ido pro lixo por causa de tantos bloqueios e restrições de criativos Isso pode fazer com que sua conta pegue as piores fatias de público e que os anúncios não sejam veiculados direito Tira a prova real colocando o mesmo criativo em outra conta. Preferencialmente uma conta de pessoal real, ai você coloca pra anunciar no perfil pessoal. Fala com algum amigo ou familiar seu pra ver se você consegue uma conta dessas, se não conseguir, compra uma. Essa é uma das várias possibilidadas para o seu bloqueio, mas vale a pena o teste! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hiagoshopee913@gmail Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 17 horas atrás, Mr. Toad disse: Fala meu querido! Já tentou anunciar em outra conta de anúncios? Uma mais forte e "limpa" O score dessa conta ai já pode ter ido pro lixo por causa de tantos bloqueios e restrições de criativos Isso pode fazer com que sua conta pegue as piores fatias de público e que os anúncios não sejam veiculados direito Tira a prova real colocando o mesmo criativo em outra conta. Preferencialmente uma conta de pessoal real, ai você coloca pra anunciar no perfil pessoal. Fala com algum amigo ou familiar seu pra ver se você consegue uma conta dessas, se não conseguir, compra uma. Essa é uma das várias possibilidadas para o seu bloqueio, mas vale a pena o teste! mano tem alguma forma de agente ver qual o score que cada conta esta? quanto mais baixo o score, menos o facebook entrega nossos anuncios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr. Toad Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 9 horas atrás, Joker disse: mano tem alguma forma de agente ver qual o score que cada conta esta? quanto mais baixo o score, menos o facebook entrega nossos anuncios? Até onde eu sei, não tem. E se tiver por aí em algum lugar, tenha muita cautela ao integrar isso ao seu Facebook, você pode acabar dando acesso para hackers entrarem nas suas contas e usarem seus ativos. Em teoria sim, quanto menor o score da conta, menos o facebook vai te entegrar para um público que ele considera valioso, como o de conversão. Por exemplo, se você tem uma conta que tomou muitas restrições de criativos, que está com restrições para anunciar de alguma forma, que teve vários ativos bloqueados e já teve anúncios reportados, o score da sua conta vai diminuir. Então se você ainda conseguir fazer anúncios nessa conta, provavelmente o facebook vai te jogar para as piores fatias de público, e prezar pela experiência de seus usuários mais valiosos. (Esse conhecimento sobre score é baseado em estudos e informações de vários players que vi por aí. Como é algo que não tem como ser medido com certeza, podem existir algumas exceções) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 castor Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Uma conta de um dos meus clientes de tráfego local, a mão coça pra subir conversão dos meus produtos KKKKKKK Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tony Stark Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Em 01/11/2022 em 11:59, castor disse: Uma conta de um dos meus clientes de tráfego local, a mão coça pra subir conversão dos meus produtos KKKKKKK Te entendo eu também ficaria tentado kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
JhonJhons
Fala Ratos, beleza?!
Ratos, vcs estão com dificuldade pra subir campanha de conversão? Ontem e hoje levei block em 2 CAs por "burlar sistemas"...
Ontem usei até alguns criativos blacks. Hoje usei tudo White e ainda tomei block.
Fiz BM Shield, conta verificaad, passei os criativos no Clarifai, passei nos metadados, etc...
Olha só o criativo que tomei block hoje:
Somente isso. HeadLine white do tipo: "Alimentação saudável é importante para um emagrecimento eficaz"...E tomei Block.
Alguém aí poderia me ajudar?
Link para o comentário
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados