Vins Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Ratos como eu faço para criar um bom mecanismo único? Um mecanismo que ainda ninguém tá fazendo por exemplo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Mano, como descobrir se ninguém tá usando a ideia que eu tive? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Mano, como que eu faço pra validar se a ideia do mecanismo único que eu tive é mesmo inédita ou se já tem alguém fazendo algo parecido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados