Ir para

[Help] Como usar Proxy 911 ?

Lucas G

Posts Recomendados

Salve galera,

Sei que a melhor alternativa seria usar o iproxy, porem eu não estou no Brasil estou na Bolivia e o 4g aqui não é dos melhores

Gostaria de saber como usar Proxy para montar minha contingencia, irei ficar aqui até final do ano então não tem outra sainda e não consigo ninguem no brasil para fazer o processo do iproxy para min,

Quem puder me enviar algum tutorial de como se usa um proxy que tenha no youtube ou como funciona de fato a utilização de proxy, pois sou estremamente leigo nesse assunto.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Em 31.03.2022 em 19:44, Lucas G disse:

Привет, ребята,

Я знаю, что лучшей альтернативой было бы использование iproxy, но я не в Бразилии , я в Боливии, и 4g здесь не самый лучший вариант.

Я хотел бы знать, как использовать прокси-сервер для настройки моего непредвиденного обстоятельства, я останусь здесь до конца года, поэтому другого выхода нет, и я не могу найти никого в Бразилии, чтобы сделать процесс прокси для меня,

Кто может прислать мне туториал о том, как использовать прокси, который есть у вас на ютубе, или как на самом деле работает использование прокси, потому что я крайне непрофессионал в этом вопросе.

Заранее большое спасибо.

Olá! Talvez um dos usuários do fórum do Brasil possa fazer um proxy para você através do iProxi e te vender o proxy.

Link para o comentário
13 horas atrás, iProxy disse:

Olá! Talvez um dos usuários do fórum do Brasil possa fazer um proxy para você através do iProxi e te vender o proxy.

Consegui um amigo no Brasil que irá me ajudar, ele também está sofrendo com bloqueios irei apresentar o iproxy para ele segunda feira e iremos criar 2 celulares de iproxy 1 para cada 🙏

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...