Ir para
  • 0

Problemas com Iproxy + Macrodroid

Marcus Vinicius

Pergunta

Bom dia pessoal, queria tirar uma dúvida com quem trabalha com iproxy.

Atualmente tenho na minha operação 16 celulares rodando apenas macrodroid + iproxy. Comprei os celulares apenas pra isso e não tem nenhum uso a não ser os proxys.

Eu configuro tudo certinho e sempreee da problema depois de alguns dias. Ou o macrodroid pede permissões que já estavam ativas, ou ele pede permissões que ainda estão ativas e você tem que desativa-las e ativar novamente e reiniciar.

Isso prejudica demais, porque muitas vezes estou viajando e não consigo rotacionar ip.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Forte abraço!

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!
Como notamos, o assistente de voz pode travar em alguns modelos de telefones, especialmente após a reinicialização. É característica do telefone, em alguns telefones isso acontece raramente, em alguns com mais frequência.
Você pode tentar configurar o iProxy como assistente de voz para alterar o IP remotamente. Desative o modo de economia de energia no seu telefone e permita que o openvpn e o iproxy funcionem em segundo plano e iniciem automaticamente. Além disso, você pode testar se o trabalho com a tela sempre ligada será estável.

Algo como:

Configurações -> Aplicativos instalados -> iProxy, OpenVPN, Macrodoid:
Ative a opção “Autostart”;
Outras permissões -> Marque todas as caixas, exceto “Atalhos da tela inicial”;
Economia de bateria -> Escolha “Sem restrições”.

Se você tiver configurações adicionais

Configurações -> Bateria e desempenho -> Desative a opção "Usar bateria adaptável". “Economia de bateria” “Ultra economia de bateria"

Ou tente trabalhar com a tela sempre ligada.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...