Aveloso Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Alguém já passou por esse erro no facebook e sabe como resolver. Ajudaria muito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Fala rato. Baixa o Autheticador e vincula no perfil, assim vc vai receber o código do app no seu celular. Aqui funciona! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EoTremBala Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Meu apareceu pela primeira vez isso ontem kkkk, fiquei pistola... mas depois de um tempo apareceu um botão pra confirmar autenticação com numero via sms... no anuncio da campanha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Aveloso Postado Outubro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Onde que aparece essa opção de autenticar pelo SMS. Ja tenho a autenticação de dois fatores ativa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samuelv Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 7 horas atrás, Aveloso disse: Alguém já passou por esse erro no facebook e sabe como resolver. Ajudaria muito! Também estou com isso aí, mas é de boa, só autenticar quando pedir e pronto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navegante Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 24/10/2022 em 09:23, Aveloso disse: Alguém já passou por esse erro no facebook e sabe como resolver. Ajudaria muito! Conseguiu resolver? Aqui tbm apareceu esse erro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 E aí, galera, blz? Vi o erro que vc postou e tô com o mesmo pepino aqui. Tem alguma ideia do que pode ser ou como dar um jeito nisso? Valeu a pena tentar falar com o suporte ou é perda de tempo? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kingdoads Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Mano, tô com esse rolê tbm e tá osso. Alguém sabe se rola de resolver isso rapidão ou se tem que entrar em contato com o suporte do face? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados