MAGO DO X1 Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Boa tarde ratos! Estou há 6 meses com uma operação rodando 6 digitos por mês no WhatsApp, porém esse mês meu resultado caiu uma média de 40%! BAN nos chips todos os dias, o que dificulta a escala! O que vcs estão fazendo na operação de vocês? OBS: Já fiz tudo, aqueci chip por 7 dias, 14, 1 mês e nada adiantou! Grupos de figurinhas, ligações de vídeo, normal, e nada! Quem puder ajudar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr.Julius Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 1 - Está usando aparelhos celulares ou vm? Se for aparelho o aparelho pode estar queimado - Ai já era vai cair tudo. 2 - Você pode comprar números mais baratos que chips em bot do Telegram 3 - Tem que ver o seu IP não ta queimado tb..... Espero ter ajudado nisso aê DIZEM que wpp pessoal queima bem menos que o wpp busines TravellinMan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Henrique Gonc Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Não tem muita saída não, é o que o evo comentou ai em cima. O negócio é comprar número novo sempre e se camuflar (ip, aparelho, etc) Sr.Julius reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 Em 24/10/2022 em 15:46, eva disse: 1 - Está usando aparelhos celulares ou vm? Se for aparelho o aparelho pode estar queimado - Ai já era vai cair tudo. 2 - Você pode comprar números mais baratos que chips em bot do Telegram 3 - Tem que ver o seu IP não ta queimado tb..... Espero ter ajudado nisso aê DIZEM que wpp pessoal queima bem menos que o wpp busines Máquinas virtuais funcionaram aí? Em 24/10/2022 em 15:18, MAGO DO X1 disse: Boa tarde ratos! Estou há 6 meses com uma operação rodando 6 digitos por mês no WhatsApp, porém esse mês meu resultado caiu uma média de 40%! BAN nos chips todos os dias, o que dificulta a escala! O que vcs estão fazendo na operação de vocês? OBS: Já fiz tudo, aqueci chip por 7 dias, 14, 1 mês e nada adiantou! Grupos de figurinhas, ligações de vídeo, normal, e nada! Quem puder ajudar Você conseguiu achar alguma solução plausivel? Passo pelo mesmo problema atualmente e tá F#D@, grana indo pro ralo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lukao Postado Novembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MAGO DO X1
Boa tarde ratos! Estou há 6 meses com uma operação rodando 6 digitos por mês no WhatsApp, porém esse mês meu resultado caiu uma média de 40%!
BAN nos chips todos os dias, o que dificulta a escala!
O que vcs estão fazendo na operação de vocês?
OBS: Já fiz tudo, aqueci chip por 7 dias, 14, 1 mês e nada adiantou! Grupos de figurinhas, ligações de vídeo, normal, e nada! Quem puder ajudar
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados