Ir para
  • 0

[PLR] Qual o plano de ação ideal?

jp.1910

Pergunta

Faaaala galera da rataria!

Eu sou novo aqui no fórum, mas estou no mercado já há algum tempo. Me chamo João Paulo. Sou designer e trabalhava com lançamentos e perpétuos, e agora estou me aprofundando no mundo dos PLRs.

Estou consumindo tudo o que posso aqui no fórum (tem coisa PRA C******, hein?) e montando meu plano de ação pra produzir meu primeiro PLR.

Mas, devido à overdose de informação que temos aqui, eu queria ser mais prático, para começar o mais rápido possível.

Gostaria de saber de vocês qual o plano de ação que vocês fazem para criar e rodar um PLR, da maneira mais resumida possível, apenas para eu organizar as prioridades dentro dos estudos e da minha execução.

Hoje, de maneira resumida, eu entendo que a ordem é a seguinte:

1. Escolha do nicho
2. Mineração de ofertas através de Adminer, Adheart etc
3. Modelar a oferta escolhida, definindo um mecanismo único
4. Compra de PLRs que casem com a oferta+mecanismo único definidos anteriormente
5. Tradução + diagramação/edição do produto
6. Construção da contingência (aquecimento de perfis, fingerprint etc)
7. Desenvolvimento de pág de vendas, VSL e criativos
8. Rodar anúncios e analisar/otimizar/escalar

O caminho é realmente esse? Troquei a ordem de alguma coisa? Ou ainda faltam passos aí? kkkk

Lembrando que a ideia é realmente ser resumido mesmo, apenas como forma de organização de prioridades pra eu não "perder tempo" de estudar algo agora, mas que eu só vá utilizar daqui algumas semanas.

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Thiago Matos disse:

Fala mano. Contingência em primeiro lugar. E em quanto monta a sua contingência, crie a sua oferta (copy), depois página de vendas e montagem do produto, anúncios e tráfego

Fala Thiago! Muito obrigado pela resposta!!