Ir para
  • 0

[PLR] Qual o plano de ação ideal?

jp.1910

Pergunta

Faaaala galera da rataria!

Eu sou novo aqui no fórum, mas estou no mercado já há algum tempo. Me chamo João Paulo. Sou designer e trabalhava com lançamentos e perpétuos, e agora estou me aprofundando no mundo dos PLRs.

Estou consumindo tudo o que posso aqui no fórum (tem coisa PRA C******, hein?) e montando meu plano de ação pra produzir meu primeiro PLR.

Mas, devido à overdose de informação que temos aqui, eu queria ser mais prático, para começar o mais rápido possível.

Gostaria de saber de vocês qual o plano de ação que vocês fazem para criar e rodar um PLR, da maneira mais resumida possível, apenas para eu organizar as prioridades dentro dos estudos e da minha execução.

Hoje, de maneira resumida, eu entendo que a ordem é a seguinte:

1. Escolha do nicho
2. Mineração de ofertas através de Adminer, Adheart etc
3. Modelar a oferta escolhida, definindo um mecanismo único
4. Compra de PLRs que casem com a oferta+mecanismo único definidos anteriormente
5. Tradução + diagramação/edição do produto
6. Construção da contingência (aquecimento de perfis, fingerprint etc)
7. Desenvolvimento de pág de vendas, VSL e criativos
8. Rodar anúncios e analisar/otimizar/escalar

O caminho é realmente esse? Troquei a ordem de alguma coisa? Ou ainda faltam passos aí? kkkk

Lembrando que a ideia é realmente ser resumido mesmo, apenas como forma de organização de prioridades pra eu não "perder tempo" de estudar algo agora, mas que eu só vá utilizar daqui algumas semanas.

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Thiago Matos disse:

Fala mano. Contingência em primeiro lugar. E em quanto monta a sua contingência, crie a sua oferta (copy), depois página de vendas e montagem do produto, anúncios e tráfego

Fala Thiago! Muito obrigado pela resposta!!

Só pra ficar claro pra mim: quando você coloca a construção da contingência em primeiro lugar, envolve principalmente o aquecimento de perfis e construção de estratégia de contingência (tipo a castle) etc? 

Eu pergunto, porque temos algumas contas de anúncios que já foram bem movimentadas (não sei se podemos usar elas em qualquer nicho, pois são perfis pessoais. Isso é algo que ainda não tá muito claro pra mim), mas sempre operando no white. Nunca anunciamos em nicho black.

Porque, pelo que eu entendi, ela viria em primeiro por conta dessa construção da estratégia + aquecimento de perfis (que precisa de uma certa quantidade de dias e comportamentos pra isso), correto? O restante da contingência envolve mais contratação de ferramentas, como  Dolphin ou Multilogin, ou preparação dos criativos, limpando hash de metadados, criptografando textos black e etc... tô no caminho certo ou tô mais perdido que cupim em metalúrgica? 🤣🤣

Link para o comentário
  • 0
Em 26/10/2022 em 10:16, jp.1910 disse:

Fala Thiago! Muito obrigado pela resposta!!

Só pra ficar claro pra mim: quando você coloca a construção da contingência em primeiro lugar, envolve principalmente o aquecimento de perfis e construção de estratégia de contingência (tipo a castle) etc? 

Eu pergunto, porque temos algumas contas de anúncios que já foram bem movimentadas (não sei se podemos usar elas em qualquer nicho, pois são perfis pessoais. Isso é algo que ainda não tá muito claro pra mim), mas sempre operando no white. Nunca anunciamos em nicho black.

Porque, pelo que eu entendi, ela viria em primeiro por conta dessa construção da estratégia + aquecimento de perfis (que precisa de uma certa quantidade de dias e comportamentos pra isso), correto? O restante da contingência envolve mais contratação de ferramentas, como  Dolphin ou Multilogin, ou preparação dos criativos, limpando hash de metadados, criptografando textos black e etc... tô no caminho certo ou tô mais perdido que cupim em metalúrgica? 🤣🤣

Isso. Volumizar os perfis, principalmente mano, caso vá trabalhar com ofertas blacks. E em questão das ferramentas isso é mais simples, usa um antidetect, ou 2 (contingência de antidetect) e um 4G + Iproxy. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...