Ir para
  • 0

[Limite de gasto por CA] [to agonizando]

RodrigoTam

Pergunta

Boa  noite Rataria, seguinte, se alguém puder me ajudar...

Bom, Faço tráfego para um cliente que tem uma empresa de médio porte, mas o cara não quer saber de colocar cartão de crédito, ele é daqueles antigos sabe...

São apenas campanhas de mensagens, nada demais, porém...

Estava rodando para ele com a conta de anúncios do perfil pessoal mesmo, antes das contas de anuncio da BM, sem razão nenhuma, só quis e pronto. Beleza, chegou no limite aí comecei a usar as do BM, só que a conta que to usando não passa de R$380, não diariamente, mas total, quando vamos ali na visão geral da conta da conta ele aparece totalmente utilizado como podem ver.

Como posso aumentar esse limite?

O cliente faz por pix as transições para a alimentação da conta de anúncio

Será que vou ter que criar migrar para outra conta de anúncios?

helpp

limite.PNG

Editado por RodrigoTam
erro de digitação
Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 26/10/2022 em 14:27, mts97d91 disse:

Lá nas configurações de pagamento tem a opção de limite de gastos. Basta clicar nela e ir em redefinir limite, pronto!

Mano, não tem, isso se aplica somente ao limite de gastos DIÁRIO, como eu uso a suplementação de verba para os anúncios de forma pré paga, ele não tem limite definível, porque quem define o limite é a plataforma...

Link para o comentário
  • 0
Cara, parece que o cliente tá bem preso no jeitão antigo de fazer as coisas, né? Mas se liga, vcs já tentaram entrar em contato direto com o suporte pra ver se eles conseguem aumentar esse limite pra vcs? Pq se ele tá pagando via PIX e tal, parece que é só questão de ajuste mesmo. Agora, se não rolar, acho que migrar pra outra conta de anúncios pode ser o jeito, mas tenta ver essa fita do suporte antes pra ver se resolve sem ter que fazer a migração, que dá um trampo danado. Tbm, vê se não tem nada a ver com o histórico de pagamentos do cliente que possa estar limitando esse valor, sacou? Boa sorte aí no corre, espero que consiga resolver!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é poss��vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...