Boa noite Rataria, seguinte, se alguém puder me ajudar...
Bom, Faço tráfego para um cliente que tem uma empresa de médio porte, mas o cara não quer saber de colocar cartão de crédito, ele é daqueles antigos sabe...
São apenas campanhas de mensagens, nada demais, porém...
Estava rodando para ele com a conta de anúncios do perfil pessoal mesmo, antes das contas de anuncio da BM, sem razão nenhuma, só quis e pronto. Beleza, chegou no limite aí comecei a usar as do BM, só que a conta que to usando não passa de R$380, não diariamente, mas total, quando vamos ali na visão geral da conta da conta ele aparece totalmente utilizado como podem ver.
Como posso aumentar esse limite?
O cliente faz por pix as transições para a alimentação da conta de anúncio
Será que vou ter que criar migrar para outra conta de anúncios?
Pergunta
RodrigoTam
Boa noite Rataria, seguinte, se alguém puder me ajudar...
Bom, Faço tráfego para um cliente que tem uma empresa de médio porte, mas o cara não quer saber de colocar cartão de crédito, ele é daqueles antigos sabe...
São apenas campanhas de mensagens, nada demais, porém...
Estava rodando para ele com a conta de anúncios do perfil pessoal mesmo, antes das contas de anuncio da BM, sem razão nenhuma, só quis e pronto. Beleza, chegou no limite aí comecei a usar as do BM, só que a conta que to usando não passa de R$380, não diariamente, mas total, quando vamos ali na visão geral da conta da conta ele aparece totalmente utilizado como podem ver.
Como posso aumentar esse limite?
O cliente faz por pix as transições para a alimentação da conta de anúncio
Será que vou ter que criar migrar para outra conta de anúncios?
helpp

Editado por RodrigoTamerro de digitação
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados