Player Visionary Postado Outubro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2022 (editado) Ae suas rataiadaaaa.🪤 CONTA COM 80 MIL SEGUIDORES E NUNCA CONSEGUI VENDER🤯 Preciso de algumas dicas para levantar caixa pelo tic treco Essa conta que mencionei está parada a algum tempo, eu nunca consegui vender por lá. O alcance por video é de uns 30 mil visu Nicho de desenvolvimento pessoal. Alguma estrátegia para usar aquela merda de maneira útil? Não estou falando de nada fora da curva, é tipo 2 a 3 vendas por dia de tiket baixo OBRIGADO POR LER, COMENTE AQUI ABAIXO SUA ESTRÁTEGIA OU DICA Editado Outubro 25, 2022 por ndrew Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Onizuka Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Eai paizão, to na mema situation, conta no insta com 50k e n vendo quase nada Conseguiu sair dessa situação ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gblumer Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Primeiro passo é identificar se você comprou ou não seguidores, se comprou pode jogar no lixo...isso vale tanto pro tiktok ou instagra, quando compramos seguidores, existe muitos fakes, bots e pessoas não reais, ou seja que não tem interesse sobre aquilo que posta! Gabriel não comprei seguidores...OK! Selecione produtos que tem haver com seu perfil, produtos que tem haver com desenvolvimento pessoal, poste um vídeo falando sobre o produto , caracteriscasm vantagens e benefícios e faça no final pra bio. Maande aqui o Perfil, posso analisar melhor... Talvez eu tenha produtos para você divulgar lá. Onizuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Growth Guru Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Eai, firmeza? Seguinte, minha conta tbm tá nessa de desenvolvimento pessoal, cê acha que rola mais fazer vídeo direto vendendo ou é melhor jogar conteúdo free e só de vez em quando meter um publi? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Mano, seu conteúdo é só de desenvolvimento pessoal ou vc mistura com outras paradas? Fiquei na dúvida aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados