Ir para

AJUDA !! CONTA PARADA NO TIK TOK COM 80 MIL SEGUIDORES, COMO LEVANTAR CAIXA COM ELA ?

Posts Recomendados

Ae suas rataiadaaaa.🪤

image.jpeg.cf4b0e3215847d08adf22d545896f6ee.jpeg

CONTA COM 80 MIL SEGUIDORES E NUNCA CONSEGUI VENDER🤯

Preciso de algumas dicas para levantar caixa pelo tic treco

Essa conta que mencionei está parada a algum tempo, eu nunca consegui vender por lá.

O alcance por video é de uns 30 mil visu

Nicho de desenvolvimento pessoal.

Alguma estrátegia para usar aquela merda de maneira útil?

Não estou falando de nada fora da curva, é tipo 2 a 3 vendas por dia de tiket baixo

OBRIGADO POR LER, COMENTE AQUI ABAIXO SUA ESTRÁTEGIA OU DICA 

Big Mouth Lol GIF by MOODMAN

Editado por ndrew
Link para o comentário
  • The title was changed to AJUDA !! CONTA PARADA NO TIK TOK COM 80 MIL SEGUIDORES, COMO LEVANTAR CAIXA COM ELA ?
  • 3 meses depois...

Primeiro passo é identificar se você comprou ou não seguidores, se comprou pode jogar no lixo...isso vale tanto pro tiktok ou instagra, quando compramos seguidores, existe muitos fakes, bots e pessoas não reais, ou seja que não tem interesse sobre aquilo que posta!

Gabriel não comprei seguidores...OK!

Selecione produtos que tem haver com seu perfil, produtos que tem haver com desenvolvimento pessoal, poste um vídeo falando sobre o produto , caracteriscasm vantagens e  benefícios e faça no final pra bio.

Maande aqui o Perfil, posso analisar melhor... Talvez eu tenha produtos para você divulgar lá.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...