Ir para

MESMA BM CAINDO DIVERSAS VEZES - QUAL SERÁ O MOTIVO?

Gabriel7

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem? Estou tendo um probleminha nas últimas semanas, como estou com poucas contas, não consegui entender o que está causando o problema, preciso da ajuda de vocês.

Um dos meus perfis "Queen" sempre cai, já é a terceira vez que ele toma restrição de gerenciados de negócios e conta de anuncio, desvinculo ele do King, peço análise e aprova... Em seguida vinculo novamente, ativo os anúncios em seguida cai novamente após alguns dias.

image.thumb.png.7104011f669b93eb0a05887f8cdb91eb.png

Minha suposição é que possa ser uma das 3 coisas, não sei se vocês concordam, caso tenha outro motivo gostaria de saber.

1 - A queen é anunciante, tem sua propria CA e anucia na sua propria CA, não sei se isso é permitido, mas possa ser esse o motivo dela estar sempre caindo.

2 - Porque estou usando um perfil para gerenciar anuncios de diversas contas - Acho dificil, mas talvez nesse periodo no qual o facebook está instável, seja melhor ter uma estrutura mais individualizada, usando BM Matriz apenas para armazenar pixel, dominio e fan page, cada perfil anuciando individualmente.

3 - Marcando domínio - Se por algum motivo (produto é white), eles tenham marcado meu domínio.

Quais das situações acima vocês acham que está ocorrendo comigo?

Desde já agradeço,
Abraços!

Link para o comentário
3 horas atrás, MatheusBomTempo disse:

Facebook está instável! Não tem muito o que fazer, eu não faço esse estilo de contigência igual o BlackRat faz, eu prefiro isolar tudo, perfil etc. 

Esse é o jogo do facebook, não tem muito mistério!

Também percebi isso amigo, quando usava uma estrutura isolada dava mais certo. Já estou migrando tudo para esse modelo agora, até passa por essa instabilidade.

Obrigado!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...