Vins Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Ratões quanto tempo vcs demoram para criar os mvps de vcs? Para produtos plr Isso diagramando o e-book e fazendo todos os ajustes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tripida Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Eu demorei uns 3 meses ou até mais, mas procrastinei um pouco. A única coisa que deleguei foi a narração Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raphael Lima Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Se você fazer tudo sozinho, acredito que levará 2-3 semanas. A partir do momento que você já tem toda a pesquisa do seu nicho feita, terceirizando tudo em 1 semana ou menos você consegue. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ASTRAL Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Mano, vi q a galera tá falando de tempo pra criar mvp, mas eu sou novo nesse role de produtos plr. Qnts pila mais ou menos eu teria q investir pra terceirizar essa parada toda, tipo diagramação e esses ajustes que cê citou? Fica suave no bolso ou é aquela facada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratões quanto tempo vcs demoram para criar os mvps de vcs? Para produtos plr
Isso diagramando o e-book e fazendo todos os ajustes
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados