1l20ael8nagl37u Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 (editado) Eae amigos, sou novo aqui e novo no mercado também, venho estudando muito e muito porém acabo q nao sei por ontem começar! estou pensando em subir anúncios como afiliado mandando para o wpp e de la para a vsl com o botao pro checkout oque vocês acham? teria algum conselho ou uma estratégia que me ajudaria nessa primeira campanha q vai me ajudar a te resultados? obs: to com a grana bem curta Editado Outubro 26, 2022 por 1l20ael8nagl37u Balduíno IV reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
1l20ael8nagl37u
Eae amigos, sou novo aqui e novo no mercado também, venho estudando muito e muito porém acabo q nao sei por ontem começar!
estou pensando em subir anúncios como afiliado mandando para o wpp e de la para a vsl com o botao pro checkout
oque vocês acham? teria algum conselho ou uma estratégia que me ajudaria nessa primeira campanha q vai me ajudar a te resultados?
obs: to com a grana bem curta
Editado por 1l20ael8nagl37uLink para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados