Ir para
  • 0

[Dúvida] Perda de quase todo o tráfego entre o anúncio e a PV

Photencial

Pergunta

Fala ratos, preciso de uma ajuda!

Tô tendo uma perda de tráfego muito grande entre o meu anúncio e a minha PV.

iJiHXkxiLtdFlOmM3CrynP-E-cOR8b36-BOJKiYsD9dWvCRuqJNq5tZO8iCHBYDyCPd93XlKBY7fqU3DLOSbLnP0tz1gE6qAn9zDqvz0ivvesSBvOQ5KEX0qOdgnJlfcAUH35SrIQJocNPdUEYQ1sHbi1SQ8PWM3SFIwxRQei_-vNG6CNCcu4ExyRw

De quase 3 mil pessoas, apenas 150 chegaram a ver a página de destino.

dTrbxvswEkojys8dVP-ws_ou0o1srStMxvVwyGigjvTp89OErrxWnuNGwzR8oXgvFAqtwTS8Wc7M1efKm_cJQJ3T0syNfCHyXiB_WMDRC9PoONRaD848cGE7qd-oJe_J1TtuJTh_HA5b0zPOWozNLJzT7f67Xb_NxdxJ1ZsNnhL6YpW6RTY6pY_JGA

E entre o anúncio e a PV tem apenas um presell muito simples.

ySQrM0lGZKax1lHIyhbH-hrxvP55ExHaMaRtH9Ynulo5duwkKp0LmlYA0KalNqZSN8FIx4nH5x2Yi-794gKCbPMonG2_9OOEaIPwNdJol9LPPRzdp8pvmZB2F5TpTNe73SkigXRAuSyyzZKFY2YbOtZnPyahf8VV2U9EuDfPtniQeNarkmDTg9NadA

O anúncio tem congruência com a headline e com a lead da VSL e ambas as páginas de presell e de vendas, também estão carregando muito rápido, então não tenho ideia o que pode estar causando essa perda de tráfego.

Alguém sabe me dizer onde pode estar esse erro e como posso consertar isso?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...