Ir para
  • 0

💡 [AJUDA] SE O ALBERT EINSTEN CRIOU A LUZ EU PRECISO DELA!

souovictors

Pergunta

Fala ratos e ratas do esgoto mais profundo!

(repostando na categoria correta)

Estou precisando de uma luz aqui, e claro, o título foi sem nexo apenas para chamar sua atenção. Eu sei que o Einsten não criou a luz (eu acho🤡 )

O post está um pouco longo por que eu joguei todas as métricas na mesa, mas por favor, se você não é um extraterrestre, me da uma ajudinha aqui seu rato sujo, amor gera amor.

I Love You Heart GIF

Seguinte, to rodando meu primeiro PLR mas estou enfrentando alguns problemas, certamente é um problema de iniciante nessa parada toda

Produto no nicho de Saúde e pra ser mais específico é dor nas costas, ticket de R$97.  Quando a gente olha para as métricas da até vontade de chorar, na real mesmo? ta ruim demais bicho, socorrooooo

Jimmy Fallon Lol GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Cenário 1

FACEBOOK:

Já fiz uns 3 testes de criativos, o criativo com maior CTR foi para o teste de públicos, uma bendita venda  saiu no teste de público (fiquei felizão, realmente a primeira venda é incrível), percebi que era um público meio (???) e que a venda saiu na "cagada"... sim, foi um interesse em "Rede Globo", entende o motivo do (???) kkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaa

comedy central wtf GIF by The Jim Jefferies Show

VSL:

No cenário 1 eu vi que a retenção estava bem ruim, após os primeiros 3 minutos despencou, e no pitch piorou e por isso mudei só o inicio dela e passei para o Cenário 2.

Essa VSL do Cenário 1 está acelerada em 1.5x. 

image.png.ad62c3b171fe575c922abc830680b2fd.png

ÍNICIO

image.png.e3ae243865bf48edd1d4b2c602ea6b78.png

MOMENTO DO PITCH

image.png.9aeb094f69153dd070c640a393c77a51.png

Cenário 2

FACEBOOK:

Fiz mais um teste de criativo e nesse teste de criativo saiu uma venda com o público aberto:

Criativo com maior CTR com 1 venda > subi pra teste de público...

4 conjuntos: 2 interesses; 1 aberto, 1 LAL
(e não, não estou sendo emocionado ambos os testes rodaram por alguns dias)

VSL:

Já aqui parece que não mudou nada. Sei que tem uma média de % de pessoas que chega até o final (não vou lembrar a % exata) mas parece que nesse teste as coisas ficaram ruins porque eu deixei na velocidade normal, ou seja, não está acelerada.

image.png.7cd7dfa9d525d42f9005388057e4c43c.png

INÍCIO

image.png.36c88e35be4885f9501d4d971ef6bd51.png

MOMENTO DO PITCH

image.png.803fb8b29576c89766bfa54ec5106842.png

Métricas aproximadas

Digo "Aproximadas"  porque já rodei em 2 BM's e na primeira não fiz controle de gastos, vacilei!

770 Cliques no link, mas se for ver a nível de BM já passou de 1000

+R$800 de investimento, a nível de BM já passou de R$1000, com certeza.

40 initiate checkout nas duas BM's

2 compras com um CPA bem elevado...

BELEZA! Mas onde eu quero chegar com isso?

Eu só quero uma LUZ, simplesmente isso! 💡

Já analisei alguns pontos e eu real não sei onde to errando. Talvez na análise, na copy do vsl, no criativo, oferta?

Eu não sei querido(a) ratinho(a).

Head Make It Stop GIF

Não sei se ficou claro, mas qualquer coisa se quiser saber de mais detalhes manda aqui nos commentssssss 🙂 

Caixa de paçoquita via Sedex para quem me ajudar. 😭

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1) Para inicio de conversa, você necessita urgentemente de uma lead nova, chama um Copywriter e pede para ele fazer uma nova(ou 3 novas para teste) ou você mesmo pode fazer...

Se a lead for decente pelo menos, você vai conseguir ter uma perda de no máximo 30% após os primeiros 5 minutos e consequêntimente quase o dobro de pessoas no seu Pitch.

2) 

"Essa VSL do Cenário 1 está acelerada em 1.5x. "

1.5????????

a voz da narradora deve estar visivelmente acelerada... isso fode com a conversão. O ideal é entre 1.1x a 1.25x no máximo, a pessoa não pode perceber que a VSL está acelerada....

3) 

"mais específico é dor nas costas, ticket de R$97"

isso não existe... o ideal é você testar todos os tickets... 27,47,97,147,197
por mais incrível que pareça as vezes vende mais no de R$ 197,00 do que no de R$ 97,00

4) 

"percebi que era um público meio (???)"

se duvidar metade das pessoas que gostam da rede globo tem mais de 40 anos, e com essa idade é claro que elas tem dores nas costas....
mas não quer dizer necessariamente que esse é um público bom ou ideal...

5) 

"Já analisei alguns pontos e eu real não sei onde to errando. Talvez na análise, na copy do vsl, no criativo, oferta?"

Aparentemente é na copy da VSL, testa novas leads e quando achar uma boa volta a analisar... E vê baseado na quantidade de pessoas no pitch qual é a % delas que vai pro checkout, e das que chega no checkout qual a % delas que compra, se for de pelo menos de 20% quer dizer que a oferta é pelo menos legal(da pra continuar, mas se for menor que 20% olha para o ROI, se estiver dando retorno blz... se não, pode chamar seu copy de novo e bate um papo com ele...).

Não sei sobre as métricas do seu criativo, então não vou opinar... 

TMJ ratinho, espero que alcance todos os seus sonhos... 😉😉😉 

Editado por Bob Axelrod
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...