Ir para
  • 0

CPM E CPC NO FACEBOOK MAIS CARO QUE BMW VELHA! MAIS ALGUEM AI COM ESSE PROBLEMA?

Gui Nunes

Pergunta

Fala rataria, como cês tão? 🐀

Seguinte... já to a umas duas semanas sofrendo com CPM nas alturas na campanha (coisa de entre R$40 A R$100), e não baixa de jeito nenhum!

Já testei uma porrada de anúncios com algulos difrentes (cerca de uns 25 anúncios diferentes porém todos em video), já até paguei pra me fazerem um anúncio com o editor do meu VSL e nada de baixar o bendito CPM.

CPC também subiu, rodando sempre na casa de R$0.90 a R$2,00 por click, antes eu pagava em media de R$0,20 a R$0,50 no máximo de CPC.

CTR dos anúncios fica sempre na casa dos 3% a 7%, alguns chegaram a bater 10% porém com CPM absurdo de caro, entrega pra quase ninguem, e quando é público ruim, a maioria nem abre a página de vendas.

Com isso acaba afetando a retenção do meu VSL, que sim, já fiz vendas com ele, e antes de comçar com esse problema chegou a bater 27% no pitch em 19:00min.😤

Se alguém souber o que pode ser ou tiver passado por isso também nos últimos dias e conseguiu resolver, se puder me dar uma luz vai ajudar muito!!

Já teste outros perfis, BMs e contas de anúncio também. Cada BM tem um domínio individual e uso cloaker. 

Por favor se alguém tiver alguma dica ou ideia do que possa ser, manda aqui nos comentarios. Mando um pote de paçoquita pra quem mandar a boa que resolver o b.o 😂

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
7 horas atrás, SeuVagem disse:

Acredito que vai melhorar só depois das eleições, tá muito caro anunciar mesmo... logo a black fraude ta ai, ai o custo vai subir mesmo

Fala SeuVagem! Então, parei tudo aqui, e vou preferir esperar, no domingo programo campanhas pra rodar na segunda feira, acredito que já vai ter normalizado se esse for o motivo!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...