Raphael Lima Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 (editado) Ratos, tô procurando o dono dessa voz pra fechar um trampo, já vi ele em várias VSL'S mas não sei quem é. Com certeza alguém daqui deve saber quem é, se puderem ajudar dou um voto de melhor resposta pra ganhar a pulseira, kkkkk. 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 163452412.mp4 Editado Outubro 28, 2022 por Raphael Lima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2 KyromeWF Postado Outubro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Garcia +55 11 99960 0787 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KyromeWF Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Fala Rafael Lima, Mano ele fez uma VSL pra mim e esse cara pode entrar em contato te passo numero abaixo Tamo Junto Garcia +55 11 99960 0787 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Raphael Lima
Ratos, tô procurando o dono dessa voz pra fechar um trampo, já vi ele em várias VSL'S mas não sei quem é.
Com certeza alguém daqui deve saber quem é, se puderem ajudar dou um voto de melhor resposta pra ganhar a pulseira, kkkkk.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Editado por Raphael LimaLink para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados