Ir para

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRA DE BM?

Fenômeno

Posts Recomendados

Opa ratões, beleza?

Pode parecer uma dúvida um pouco amadora, mas sempre fiquei com alguns questionamentos a cerca do processo de compra de BM.

Qual perfil é indicado para receber essa BM? (Quais os requisitos que ele necessita, se pode ter BMs criadas, se é bom o perfil ser verificado...)

O perfil que recebe essas BMs, pode receber várias BMs distintas? 

Como se trata o processo de anúncio? Aquece a BM normalmente como se fosse criada no perfil original?

Enfim, essas são as principais dúvidas, em resumo, queria entender como é feito essa estratégia de comprar BMs, analisar quais as vantagens, desvantagens, ver em qual operação faz mais sentido implementar...

Desde já agradeço quem puder contribuir com minhas dúvidas e por ventura de algum membro que esteja na mesma situação, seja hoje ou futuramente! #roieremos

Link para o comentário

Fala mano, cada pessoa pode ter um jeito diferente de fazer cada uma dessas coisas, ter outra visão sobre e tal. Mas vou dizer como funciona aqui pra mim e responder pela minha visão...

1- Para mim não tem um perfil que seja 'melhor' para receber uma bm, mas eu sempre costumo colocar em perfis que já estão a mais tempo comigo então tenho certeza que estão bem aquecidos e preparados para anunciar.

2- Aqui não colocamos mais de 1 bm em um perfil porque sempre que faziamos isso no momento que uma Bm caia ela levava a outra junto, então nunca foi uma boa experiência. Até pq tu usa uma Bm por vez, então no momento que ela cai a gente só joga a Bm fora e cria ou compra outra.

3- Para mim é uma obrigação sempre aquecer antes de subir conversão! Aqui é feito um aquecimento de 5 dias com a Bm rodando engajamento/curtida e fazendo cobranças manuais para ir aumentando o score da Bm, ai no 5° dia que subimos conversão. (Esse processo é o que mais funcionou aqui, dificilmente a Bm ja cai no primeiro dia de conversão)

Editado por Jonathas Seri

Link para o comentário
4 horas atrás, Victor disse:

Opa ratões, beleza?

Pode parecer uma dúvida um pouco amadora, mas sempre fiquei com alguns questionamentos a cerca do processo de compra de BM.

Qual perfil é indicado para receber essa BM? (Quais os requisitos que ele necessita, se pode ter BMs criadas, se é bom o perfil ser verificado...)

O perfil que recebe essas BMs, pode receber várias BMs distintas? 

Como se trata o processo de anúncio? Aquece a BM normalmente como se fosse criada no perfil original?

Enfim, essas são as principais dúvidas, em resumo, queria entender como é feito essa estratégia de comprar BMs, analisar quais as vantagens, desvantagens, ver em qual operação faz mais sentido implementar...

Desde já agradeço quem puder contribuir com minhas dúvidas e por ventura de algum membro que esteja na mesma situação, seja hoje ou futuramente! #roieremos

1. Basicamente todo o perfil pode receber um BM, não é um ato ruim, mas se tiver o perfil verificado é apenas um ponto de relevância maior ao perfil.

2. Pode receber várias BMs, mas não insira todas de uma vez. Uso 1 domínio por BM, quando o BM cai eu espero uns 2=3 dias e jogo a BM fora e insiro outra, começando novamente o aquecimento.

3. Aquece BM normalmente, Coloco R$6 de alcance por 1 dia + R$20 vitalício por 3 dias de curtidas na página. Depois duplico 15x as campanhas de engajamento, e logo após elas aprovarem eu as pauso. Ajuda a dar um crédito maior a conta ao meu ver. Ás vezes coloco mais $ no aquecimento e as vezes menos, Facebook nunca é exato...

4. Eu não compraria BMs... só se forem de 1.400, porém só se for escalar. Prefiro criar BMs pelo bitrix24.com.br.

Link para o comentário
6 horas atrás, Tom Riddle disse:

1. Basicamente todo o perfil pode receber um BM, não é um ato ruim, mas se tiver o perfil verificado é apenas um ponto de relevância maior ao perfil.

2. Pode receber várias BMs, mas não insira todas de uma vez. Uso 1 domínio por BM, quando o BM cai eu espero uns 2=3 dias e jogo a BM fora e insiro outra, começando novamente o aquecimento.

3. Aquece BM normalmente, Coloco R$6 de alcance por 1 dia + R$20 vitalício por 3 dias de curtidas na página. Depois duplico 15x as campanhas de engajamento, e logo após elas aprovarem eu as pauso. Ajuda a dar um crédito maior a conta ao meu ver. Ás vezes coloco mais $ no aquecimento e as vezes menos, Facebook nunca é exato...

4. Eu não compraria BMs... só se forem de 1.400, porém só se for escalar. Prefiro criar BMs pelo bitrix24.com.br.

Com funciona esse site que vc mencionou ali no final?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O bitrix21.com.br permite que através dele possa criar um BM no seu perfil, sem precisar acessar o /create ou conectar Instagram na página. O lado positivo é que é bem simples criar e o BM vem com limite de R$240 (o que não acontece se criar pelo create ou pela página).

Pega o tutorial, mas usa o site com o final .com.br se não nem irá funcionar, a Rússia está proibida de anunciar e por isso se atente de acessar  >> BITRIX24.COM.BR <<

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...