Fenômeno Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Opa ratões, beleza? Pode parecer uma dúvida um pouco amadora, mas sempre fiquei com alguns questionamentos a cerca do processo de compra de BM. Qual perfil é indicado para receber essa BM? (Quais os requisitos que ele necessita, se pode ter BMs criadas, se é bom o perfil ser verificado...) O perfil que recebe essas BMs, pode receber várias BMs distintas? Como se trata o processo de anúncio? Aquece a BM normalmente como se fosse criada no perfil original? Enfim, essas são as principais dúvidas, em resumo, queria entender como é feito essa estratégia de comprar BMs, analisar quais as vantagens, desvantagens, ver em qual operação faz mais sentido implementar... Desde já agradeço quem puder contribuir com minhas dúvidas e por ventura de algum membro que esteja na mesma situação, seja hoje ou futuramente! #roieremos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonathas Seri Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 (editado) Fala mano, cada pessoa pode ter um jeito diferente de fazer cada uma dessas coisas, ter outra visão sobre e tal. Mas vou dizer como funciona aqui pra mim e responder pela minha visão... 1- Para mim não tem um perfil que seja 'melhor' para receber uma bm, mas eu sempre costumo colocar em perfis que já estão a mais tempo comigo então tenho certeza que estão bem aquecidos e preparados para anunciar. 2- Aqui não colocamos mais de 1 bm em um perfil porque sempre que faziamos isso no momento que uma Bm caia ela levava a outra junto, então nunca foi uma boa experiência. Até pq tu usa uma Bm por vez, então no momento que ela cai a gente só joga a Bm fora e cria ou compra outra. 3- Para mim é uma obrigação sempre aquecer antes de subir conversão! Aqui é feito um aquecimento de 5 dias com a Bm rodando engajamento/curtida e fazendo cobranças manuais para ir aumentando o score da Bm, ai no 5° dia que subimos conversão. (Esse processo é o que mais funcionou aqui, dificilmente a Bm ja cai no primeiro dia de conversão) Editado Abril 1, 2022 por Jonathas Seri Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 4 horas atrás, Victor disse: Opa ratões, beleza? Pode parecer uma dúvida um pouco amadora, mas sempre fiquei com alguns questionamentos a cerca do processo de compra de BM. Qual perfil é indicado para receber essa BM? (Quais os requisitos que ele necessita, se pode ter BMs criadas, se é bom o perfil ser verificado...) O perfil que recebe essas BMs, pode receber várias BMs distintas? Como se trata o processo de anúncio? Aquece a BM normalmente como se fosse criada no perfil original? Enfim, essas são as principais dúvidas, em resumo, queria entender como é feito essa estratégia de comprar BMs, analisar quais as vantagens, desvantagens, ver em qual operação faz mais sentido implementar... Desde já agradeço quem puder contribuir com minhas dúvidas e por ventura de algum membro que esteja na mesma situação, seja hoje ou futuramente! #roieremos 1. Basicamente todo o perfil pode receber um BM, não é um ato ruim, mas se tiver o perfil verificado é apenas um ponto de relevância maior ao perfil. 2. Pode receber várias BMs, mas não insira todas de uma vez. Uso 1 domínio por BM, quando o BM cai eu espero uns 2=3 dias e jogo a BM fora e insiro outra, começando novamente o aquecimento. 3. Aquece BM normalmente, Coloco R$6 de alcance por 1 dia + R$20 vitalício por 3 dias de curtidas na página. Depois duplico 15x as campanhas de engajamento, e logo após elas aprovarem eu as pauso. Ajuda a dar um crédito maior a conta ao meu ver. Ás vezes coloco mais $ no aquecimento e as vezes menos, Facebook nunca é exato... 4. Eu não compraria BMs... só se forem de 1.400, porém só se for escalar. Prefiro criar BMs pelo bitrix24.com.br. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ologennu Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 6 horas atrás, Tom Riddle disse: 1. Basicamente todo o perfil pode receber um BM, não é um ato ruim, mas se tiver o perfil verificado é apenas um ponto de relevância maior ao perfil. 2. Pode receber várias BMs, mas não insira todas de uma vez. Uso 1 domínio por BM, quando o BM cai eu espero uns 2=3 dias e jogo a BM fora e insiro outra, começando novamente o aquecimento. 3. Aquece BM normalmente, Coloco R$6 de alcance por 1 dia + R$20 vitalício por 3 dias de curtidas na página. Depois duplico 15x as campanhas de engajamento, e logo após elas aprovarem eu as pauso. Ajuda a dar um crédito maior a conta ao meu ver. Ás vezes coloco mais $ no aquecimento e as vezes menos, Facebook nunca é exato... 4. Eu não compraria BMs... só se forem de 1.400, porém só se for escalar. Prefiro criar BMs pelo bitrix24.com.br. Com funciona esse site que vc mencionou ali no final? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 O bitrix21.com.br permite que através dele possa criar um BM no seu perfil, sem precisar acessar o /create ou conectar Instagram na página. O lado positivo é que é bem simples criar e o BM vem com limite de R$240 (o que não acontece se criar pelo create ou pela página). Pega o tutorial, mas usa o site com o final .com.br se não nem irá funcionar, a Rússia está proibida de anunciar e por isso se atente de acessar >> BITRIX24.COM.BR << Lord Vamper e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados