Ir para

Aquecimento - notificações (insta, whats) celular do 4g

budoguinhorx

Posts Recomendados

Pessoal, tava com uma dúvida aqui na minha contingência.

To usando Dolphin + 4g celular (resetando IP com modo avião)

Minha dúvida é: No momento em que estou aquecendo os perfis, procuro sempre fechar o whatsapp / instagram do celular, mas caso chegue alguma notificação dessas plataformas, pode prejudicar minha estrutura?

Link para o comentário

Sim, mano... Inclusive tem uns posts recentes aqui no fórum sobre isso... 

A IA do Facebook está atuando com integração entre todos os seus ativos: Instagram, whatsapp, Facebook e afins... 

É perigoso você usar esses apps no seu celular, pois a qualquer momento o cruzamento de dados será inevitável....

- ainda mais pq no seu caso você não tá usando iproxy (protocolo Socks5) mas sim o 4G normal (protocolo http); o protocolo do iproxy é bem mais robusto (é como se você tivesse usando um Fiat uno 2011 e o iproxy seria uma Fiat Toro 2022 versão top de linha). 

Recomendo fortemente que você comece a usar iproxy e que também isole esse proxy de qualquer app... Principalmente os relacionados ao Facebook. 

2 minutos atrás, Ramon Dufresne disse:

Sim, mano... Inclusive tem uns posts recentes aqui no fórum sobre isso... 

A IA do Facebook está atuando com integração entre todos os seus ativos: Instagram, whatsapp, Facebook e afins... 

É perigoso você usar esses apps no seu celular, pois a qualquer momento o cruzamento de dados será inevitável....

- ainda mais pq no seu caso você não tá usando iproxy (protocolo Socks5) mas sim o 4G normal (protocolo http); o protocolo do iproxy é bem mais robusto (é como se você tivesse usando um Fiat uno 2011 e o iproxy seria uma Fiat Toro 2022 versão top de linha). 

Recomendo fortemente que você comece a usar iproxy e que também isole esse proxy de qualquer app... Principalmente os relacionados ao Facebook. 

Veja o Post desse mito... 

Link para o comentário
Em 01.04.2022 em 09:53, budoguinhorx disse:

Ребят, у меня тут вопрос на всякий случай.

Я использую сотовую связь Dolphin + 4g (сброс IP в режиме полета)

У меня вопрос: Когда я прогреваю профили, я всегда стараюсь закрыть WhatsApp/Instagram с сотового телефона, но если с этих платформ приходит какое-либо уведомление, может ли это навредить моей структуре?

Olá! Você pode verificar nosso serviço para trabalhar, no ato da inscrição, são concedidos 2 dias para um teste. Guia está aqui.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...