Rafael De Santis Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Escrever uma copy de qualidade não é uma tarefa fácil principalmente se você está iniciando nesse mundo agora.. E olha mesmo após fazer isso nos últimos 4 anos ainda não dá pra falar que é uma tarefa fácil… Eu vou revelar pra você aqui um segredo que mudou meu game nesses últimos 4 anos que aumentou muitoo a minha conversão… O meu problema era o seguinte: poucos leads passavam dos primeiros 15 segundos da vsl, mas os que ficavam em geral compravam o produto… Eu estava tendo uma dificuldade gigantesca em conseguir manter a atenção deles no início da vsl, eu tentava de tudo, mudar o storytelling, falar pro narrador por mais emoção na fala… Fiz tudo quanto era teste possível… Até q a grande sacada pra reter eles foi: desperte a curiosidade, mas não apenas com o texto e sim na edição do vídeo… o que eu começei a fazer ? Colocava algum vídeo de meme / vídeo curto aleatório, dps de Tp 5 segundos de vídeo, começava a copy… e foi assim q eu aumentei as minhas vendas em 28%… Sabe quando te falam em fazer diferente dos outros… tá aí um exemplo que pode por muita grana no teu bolso 💰. Tá aí o meu primeiro post aqui no fórum… Ficou com alguma dúvida manda aí embaixo ou me chama no zap bora trocar uma ideia +551197765-5095 Skaetta, CarIos, soat8lcui e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Mano, curti a ideia do meme pra segurar a atenção da galera, mas queria saber, como vc escolhe o meme certo pra não desviar do assunto da VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Cara, essa jogada do meme foi genial! Já tava quebrando a cabeça pra manter a galera ligada na VSL e não tinha pensado nessa. Mas qnd vc coloca o meme, não rola de ofuscar a mensagem principal? Tipo, a galera não fica esperando mais memes e esquece do q vc tá vendendo? E outra coisa, vc tem alguma dica de como achar memes que têm a ver com o produto, pra não ficar nada muito nada a ver? Valeu pela dica de ouro aí, vou testar no meu próximo vídeo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuvadePedrero Postado Agosto 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2025 Essa sacada do meme é braba mesmo, pq quebra aquela mesmice inicial e já prende a atenção. Essa parada de despertar curiosidade na edição é o pulo do gato, tipo, vc já pega o lead de jeito logo no início. E esse aumento de 28% mostra que a estratégia tá validada demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados