Ir para

(OURO) COMO MANTER SEU LEAD NO INÍCIO DA SUA VSL

Rafael De Santis

Posts Recomendados

Escrever uma copy de qualidade não é uma tarefa fácil principalmente se você está iniciando nesse mundo agora.. E olha mesmo após fazer isso nos últimos 4 anos ainda não dá pra falar que é uma tarefa fácil…

Eu vou revelar pra você aqui um segredo que mudou meu game nesses últimos 4 anos que aumentou muitoo a minha conversão…

O meu problema era o seguinte: poucos leads passavam dos primeiros 15 segundos da vsl, mas os que ficavam em geral compravam o produto… Eu estava tendo uma dificuldade gigantesca em conseguir manter a atenção deles no início da vsl, eu tentava de tudo, mudar o storytelling, falar pro narrador por mais emoção na fala… Fiz tudo quanto  era teste possível… Até q a grande sacada pra reter eles foi: desperte a curiosidade, mas não apenas com o texto e sim na edição do vídeo…

o que eu começei a fazer ? Colocava algum vídeo de meme / vídeo curto aleatório, dps de Tp 5 segundos de vídeo, começava a copy…

e foi assim q eu aumentei as minhas vendas em 28%…

Sabe quando te falam em fazer diferente dos outros… tá aí um exemplo que pode por muita grana no teu bolso 💰.

Tá aí o meu primeiro post aqui no fórum… Ficou com alguma dúvida manda aí embaixo ou me chama no zap bora trocar uma ideia +551197765-5095

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Cara, essa jogada do meme foi genial! Já tava quebrando a cabeça pra manter a galera ligada na VSL e não tinha pensado nessa. Mas qnd vc coloca o meme, não rola de ofuscar a mensagem principal? Tipo, a galera não fica esperando mais memes e esquece do q vc tá vendendo? E outra coisa, vc tem alguma dica de como achar memes que têm a ver com o produto, pra não ficar nada muito nada a ver? Valeu pela dica de ouro aí, vou testar no meu próximo vídeo!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...