Ir para

🔔TIKTOK ADS - DEIXANDO CRIATIVOS MAIS "WHITE" E ACEITÁVEIS (VÍDEO AULA PRÁTICA)

Rei Pernalonga

Posts Recomendados

Show, Outra dica também que ajuda se no seu audio for black tipo o produto e uma camisa emagrecedora, e no audio tu fala emagreça x quilo, perda gordura ele também analisa pq a ferramenta e de audio e video, ai voce deixa teu audio mais white também que eles aprova! isso é valido para tua pagina também!

Link para o comentário
10 horas atrás, 20luo1usirla6 disse:

Show, Outra dica também que ajuda se no seu audio for black tipo o produto e uma camisa emagrecedora, e no audio tu fala emagreça x quilo, perda gordura ele também analisa pq a ferramenta e de audio e video, ai voce deixa teu audio mais white também que eles aprova! isso é valido para tua pagina também!

Boooa, realmente precisamos se atentar no áudio e no que nós falamos.
Teve um criativo que eu falei as palavras "Bravo, irritado, mal humorado". Recebi um alerta de suspensão por discurso de ódio kkkkk

Link para o comentário
9 horas atrás, Rei Pernalonga disse:

Cria uma conta no Conta Simples, já começa com 50 cartões pra criar, risco ZERO!

9 horas atrás, Renato Cariani disse:

Só coloca patgamento automatico irmão, dessa forma tu n perde grana

Fiz o processo e realmente agora foi e não me pegaram os 60 pila de novo, mas caras se puderem me ajudar vai ser de grande valia, fiz um criativo novo do 0, a conta foi liberada mas na hora de subir campanha de VV a conta é banida kkkkkk o que Caralh*** to fazendo de errado, criativo mt black talvez? Estou usando o dolphin por enquanto e to utilizando como base uns criativos que achei na biblioteca do próprio tiktok, mas sem copiar para não correr o risco de usar um ad já "queimado". 

Editado por Kazuo

Link para o comentário
4 horas atrás, Kazuo disse:

Fiz o processo e realmente agora foi e não me pegaram os 60 pila de novo, mas caras se puderem me ajudar vai ser de grande valia, fiz um criativo novo do 0, a conta foi liberada mas na hora de subir campanha de VV a conta é banida kkkkkk o que Caralh*** to fazendo de errado, criativo mt black talvez? Estou usando o dolphin por enquanto e to utilizando como base uns criativos que achei na biblioteca do próprio tiktok, mas sem copiar para não correr o risco de usar um ad já "queimado". 

Foge do dolphin mano, aqui to usando adspower e as contas tão durando mt

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...