Este é um post popular. Rei Pernalonga Postado Outubro 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 (editado) Fala meus Nobres, como estão? Espero que estejam RICOS! 🤑 Galera, com o sucesso dos posts anteriores sobre TikTok ADS, me pediram muito pra criar um tutorial sobre criativos, como deixar eles mais "White" e fazer com que sejam aceitáveis durante a publicação e revisão das campanhas no TikTok ADS. Todos sabemos que o processo de revisão das campanhas são manuais por analistas, mas isso não é um grande problema. O problema é que quando usamos um criativo uma vez e essa conta levou suspensão... esse criativo está "queimado" e não pode ser mais usado, toda vez que enviar logo de cara sua conta será suspensa. Então hoje venho mostrar pra vocês na prática como criar criativos e deixar eles mais White e aceitáveis usando aqueles criativos "campeões" que já foram usados antes. Esse é um método que só abri até agora em mentoria com meus alunos, agora venho compartilhar com vcs aqui esse conhecimento! Fiquem com a aula abaixo e espero que gostem e tenham sucesso com esse método! tutorial-ofc.m4v Ah... caso queira conferir minhas outras matérias aqui sobre TikTok ADS fiquem a vontade: Editado Outubro 29, 2022 por Rei Pernalonga Fumaça1969, aoyi.ettcuyriobafnnae, Pai do Chris e 28 outros reagiu a isso 25 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 Que sacada top hein Pernalonga Rei Pernalonga e qnsrsu0heotieaioanc reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Outubro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2022 sacadas monstras Pernalonga! Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dan Petti Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Sacada monstra mano! Grato de mais por esse e outros conteúdos que você trouxe sobre TikTok. Quebrei muito a cabeça (especialmente pensando que trocar hash e metadados funcionava) pra conseguir subir dnv alguns criativos. Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
20luo1usirla6 Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Show, Outra dica também que ajuda se no seu audio for black tipo o produto e uma camisa emagrecedora, e no audio tu fala emagreça x quilo, perda gordura ele também analisa pq a ferramenta e de audio e video, ai voce deixa teu audio mais white também que eles aprova! isso é valido para tua pagina também! Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luiz Felipe Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 insano demais irmão, já vou botar pra teste Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jnt.emp Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Show! Valeu demais :') Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Outubro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 10 horas atrás, 20luo1usirla6 disse: Show, Outra dica também que ajuda se no seu audio for black tipo o produto e uma camisa emagrecedora, e no audio tu fala emagreça x quilo, perda gordura ele também analisa pq a ferramenta e de audio e video, ai voce deixa teu audio mais white também que eles aprova! isso é valido para tua pagina também! Boooa, realmente precisamos se atentar no áudio e no que nós falamos. Teve um criativo que eu falei as palavras "Bravo, irritado, mal humorado". Recebi um alerta de suspensão por discurso de ódio kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 F os caras aprovaram minha conta, fiz o pix de 60 pila e depois disso os caras recusaram o criativo e baniram a conta Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 2 horas atrás, Kazuo disse: F os caras aprovaram minha conta, fiz o pix de 60 pila e depois disso os caras recusaram o criativo e baniram a conta Só coloca patgamento automatico irmão, dessa forma tu n perde grana Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Outubro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 2 horas atrás, Kazuo disse: F os caras aprovaram minha conta, fiz o pix de 60 pila e depois disso os caras recusaram o criativo e baniram a conta Cria uma conta no Conta Simples, já começa com 50 cartões pra criar, risco ZERO! Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 (editado) 9 horas atrás, Rei Pernalonga disse: Cria uma conta no Conta Simples, já começa com 50 cartões pra criar, risco ZERO! 9 horas atrás, Renato Cariani disse: Só coloca patgamento automatico irmão, dessa forma tu n perde grana Fiz o processo e realmente agora foi e não me pegaram os 60 pila de novo, mas caras se puderem me ajudar vai ser de grande valia, fiz um criativo novo do 0, a conta foi liberada mas na hora de subir campanha de VV a conta é banida kkkkkk o que Caralh*** to fazendo de errado, criativo mt black talvez? Estou usando o dolphin por enquanto e to utilizando como base uns criativos que achei na biblioteca do próprio tiktok, mas sem copiar para não correr o risco de usar um ad já "queimado". Editado Novembro 1, 2022 por Kazuo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 4 horas atrás, Kazuo disse: Fiz o processo e realmente agora foi e não me pegaram os 60 pila de novo, mas caras se puderem me ajudar vai ser de grande valia, fiz um criativo novo do 0, a conta foi liberada mas na hora de subir campanha de VV a conta é banida kkkkkk o que Caralh*** to fazendo de errado, criativo mt black talvez? Estou usando o dolphin por enquanto e to utilizando como base uns criativos que achei na biblioteca do próprio tiktok, mas sem copiar para não correr o risco de usar um ad já "queimado". Foge do dolphin mano, aqui to usando adspower e as contas tão durando mt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 58 minutos atrás, Renato Cariani disse: Foge do dolphin mano, aqui to usando adspower e as contas tão durando mt Vou fazer isso mesmo cara, tá usando no 4G ou wifi direto? Estou fazendo mais um teste, por enquanto conta ativa e criativo em análise... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Fevereiro 12 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12 Sacada braba demais, isso de reaproveitar criativo queimado deixando mais white é jogo de mestre. Essa review manual do TikTok é um saco, mas com estratégia dá pra driblar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Maio 14 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14 Esse lance de reaproveitar criativo queimado é ouro mesmo, principalmente pq economiza tempo e grana. A galera peca mt em não ajustar áudio e legenda pra deixar white. Detalhes que fazem diferença demais na aprovação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados