Ferpo Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Um dos lados hoje em dia não pode falar abertamente certas questões, que os tribunais tiram do ar! Seria possível estes canais alternativos montarem sua operação fora do pais, e monetizar por lá mesmo? O problema é quando o dinheiro vem do Brasil. Pagamentos poderiam utilizar criptomoedas ou através de cartão internacional. Empresa 100% dentro da lei de outro pais. Porque a justiça brasileira não teria como tocar em empresas de outros países tão facilmente. O máximo que fariam é bloquear o domínio nos provedores do Brasil, facilmente sendo reversível com proxy. O que acham que daria pra fazer? Me parece burrice montar uma mídia alternativa dentro no Brasil, a não ser que não tenha jeito mesmo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seu Doce Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Cara, eu tava pensando aqui, se rolar de montar a operação fora do país, o lance do proxy seria tranquilo pra escapar de bloqueios, mas será que num ia ter rolo com as plataformas de pagamento tipo Google Ads e tal? Como que fica essa parada pra monetizar o conteúdo sem dor de cabeça? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ferpo
Um dos lados hoje em dia não pode falar abertamente certas questões, que os tribunais tiram do ar!
Seria possível estes canais alternativos montarem sua operação fora do pais, e monetizar por lá mesmo? O problema é quando o dinheiro vem do Brasil.
Pagamentos poderiam utilizar criptomoedas ou através de cartão internacional. Empresa 100% dentro da lei de outro pais.
Porque a justiça brasileira não teria como tocar em empresas de outros países tão facilmente.
O máximo que fariam é bloquear o domínio nos provedores do Brasil, facilmente sendo reversível com proxy.
O que acham que daria pra fazer? Me parece burrice montar uma mídia alternativa dentro no Brasil, a não ser que não tenha jeito mesmo!
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados