Marcelo Lourenço Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Fala rataria Vou começar minha estrutura de contingência e pensei em começar com o Browser Incogniton, o que acham? Recomendam algum outro? Toda opinião é bem vinda pituca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pituca Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 bro, não gostei do icogniton e tive alguns problemas com o dolphin. Eu recomendo o ADSPower, ele é barato e é muito bom! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcelo Lourenço Postado Outubro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 1 minuto atrás, pituca disse: bro, não gostei do icogniton e tive alguns problemas com o dolphin. Eu recomendo o ADSPower, ele é barato e é muito bom! Ei Pituca, qual o valor do seu plano e quantos perfis suporta? Obrigado irmão. Vou pesquisar pituca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pituca Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 1 minuto atrás, Marcelo Lourenço disse: Ei Pituca, qual o valor do seu plano e quantos perfis suporta? Obrigado irmão. Vou pesquisar Salve irmão, atualmente assino um plano de 10 perfis por 50 reais. Cara ele suporta muitos perfis então não sei dizer. Da uma olhada lá no ADSPower Marcelo Lourenço reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luk Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Vou ser bem sincero, ano passado eu perdi 55 perfis em contas diferentes de uma vez. O Facebook detectou algum cruzamento de dados e até aonde eu sei, a Fingerprint não estava sendo alterada. Desde então uso apenas o dolphin, e não tenho nenhum problema com isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vitorfernan1 Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 31/10/2022 em 01:20, pituca disse: bro, não gostei do icogniton e tive alguns problemas com o dolphin. Eu recomendo o ADSPower, ele é barato e é muito bom! Fala irmão, to para assinar o adspower, funcionamento dele até agora tá tudo certinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Em 31/10/2022 em 01:17, Marcelo Lourenço disse: Fala rataria Vou começar minha estrutura de contingência e pensei em começar com o Browser Incogniton, o que acham? Recomendam algum outro? Toda opinião é bem vinda Quer um grátis? Dolphin, melhor que muito pago. Acredite. awp.assessoria reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pituca Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 17 horas atrás, vitorfernan1 disse: Fala irmão, to para assinar o adspower, funcionamento dele até agora tá tudo certinho? Salve, até agora está perfeito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 adspower é o mais fera, to usando ha quase 1 mês e até minhas contas do tiktok estão durando mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Marcelo Lourenço
Fala rataria
Vou começar minha estrutura de contingência e pensei em começar com o Browser Incogniton, o que acham? Recomendam algum outro?
Toda opinião é bem vinda
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados