William Ferreira Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Fala pessoal, bom dia! Estou tendo um tempo livre no meu dia, e estou disponível para cuidar da contingência ou aquecer contas, caso algum de vocês estejam precisando delegar esse trabalho.. Meu WhatsApp é 11-94846-2950 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Janeiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 Cara, maneiro que vc tá oferecendo esse serviço, aquecimento de perfil é chave pra não tomar ban na hora de rodar os ads. Vou salvar teu contato aqui pra quando precisar. Vc faz aquecimento só pra Facebook ou tbm pra outras plataformas tipo Insta e LinkedIn? Blz, sucesso aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Show essa iniciativa de ajudar a galera com aquecimento de perfil, isso ajuda muito a galera que tá começando e tbm quem já tá na correria e não tem tempo pra fazer. Vou anotar teu número aqui. Aquece perfil pra todas as plataformas ou só Facebook mesmo? Precisando eu dou um toque. Keep rocking! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados