l0ual9cei.r2sr1s Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 (editado) Alguem sabe como recuperar campanha excluida na plataforma facebook ads que possa me ajudar, acabei excluindo uma camapanha sem querer e gostaria de recupera-lá, se alguem ja passou por isso e conseguir me ajudar agradeço demais.... Editado Outubro 31, 2022 por l0ual9cei.r2sr1s Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Icaro do Caralho Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 15 horas atrás, l0ual9cei.r2sr1s disse: Alguem sabe como recuperar campanha excluida na plataforma facebook ads que possa me ajudar, acabei excluindo uma camapanha sem querer e gostaria de recupera-lá, se alguem ja passou por isso e conseguir me ajudar agradeço demais.... Lá nos filtros, tem como você filtrar para mostrar apenas as campanhas excluidas. Eu acho, porém não tenho certeza, que da sim para duplicar a campanha excluida e ativar essa nova. Agora ativar novamente a campanha que foi excluida não tem como. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
l0ual9cei.r2sr1s Postado Novembro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 muito obrigado icaro vou fazer isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados