inbfrenpd Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Falaaa tropa dos mickeys mouses! Estou sofrendo com o tempo de análise das campanhas/anúncios, mesmo com darkposts, eles estão ficando quase 24 horas em analise, e isso em várias contas de anúncio. O que vocês estão fazendo? Rorschach reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr.Julius Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Eu estou com uma farm gigante de várias vms subindo o tempo todo conta nova, dois funcionários trabalhando estilo linha de produção, pra cima!!! Comece a ver o problema como um filtro de quem não vai dar conta de trampar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Br3n0 Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 Cara, a primeira vez que sobe um anúncio não se tem muito o que fazer. No entanto quando vai otimizar ou escalar vc pode subir esses anúncios com o código de publicação o caminho é o seguinte. Menu > Ferramentas de publicação > Publicações de anúncio Ai e só você pegar o código e na hora de criar anúncio vc coloca “anúncio existente” clica no usar um código e cola o código Com esse método aprova até 90% mais rápido Caso fique alguma dúvida eu faço um post somente sobre isso Em 01/11/2022 em 12:51, inbfrenpd disse: Falaaa tropa dos mickeys mouses! Estou sofrendo com o tempo de análise das campanhas/anúncios, mesmo com darkposts, eles estão ficando quase 24 horas em analise, e isso em várias contas de anúncio. O que vocês estão fazendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 6 em 7 Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 Excelente conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hesorg Postado Dezembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 A demora da análise só ocorre em 2 momentos: 1) Sua conta de anúncios é nova (pelo visto não é o seu caso, pois até darkpost você está utilizando) 2) Algum dos seus ativos vai tomar restrição em um período próximo, como fan page, conta, bm ou etc. Sei disso porque toda vez que demora muito aqui, algo cai e anuncio a mais de 1 ano. Logo, foca em montar sua contigência. Um forte abraço! Rorschach reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
inbfrenpd
Falaaa tropa dos mickeys mouses!
Estou sofrendo com o tempo de análise das campanhas/anúncios, mesmo com darkposts, eles estão ficando quase 24 horas em analise, e isso em várias contas de anúncio. O que vocês estão fazendo?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados