avttoojoiroonatct Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 FALAAA RATOS, seguinte.. Atomicat oferece delay no botão que acompanha o lead, mesmo se ele pausar ou demorar pra dar play, o botão irá aparecer na hora certa. tem algum jeito, script ou algo que eu consiga fazer isso no wordpress + Elementor? quero fazer isso pra nao ter que investir no momento.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr.Julius Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Tem sim, mas alguns navegadores podem bloquear, por isso é legar retardar a pintura do html Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
avttoojoiroonatct
FALAAA RATOS, seguinte..
Atomicat oferece delay no botão que acompanha o lead, mesmo se ele pausar ou demorar pra dar play, o botão irá aparecer na hora certa.
tem algum jeito, script ou algo que eu consiga fazer isso no wordpress + Elementor? quero fazer isso pra nao ter que investir no momento..
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados