Weslley Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 FALA RATOSSSSSSSS TÔ FAZENDO X1 PRO ZAP PUBLICO MASCULINO 20-35 E SÓ VEM ANALFABETOOOOOOOOO LISO E QUE NÃO TEM PIX OBS É CAMPANHA DE CONVERSÃO, O QUE ACHAM QUE DEVE SER??? E O QUE POSSO FAZER PRA PEGAR UM PUBLICO MAIS QUALIFICADO? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Tenta segmentar o público, se você colocou público aberto você tá fudido. Weslley e dale gurizada reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Weslley Postado Novembro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RodrigoTam Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 âmbito país ou determinado estado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de Cadáveres Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Pode ser público, maninho. É o que mais me parece estar influenciando. Testa colocar no FB públicos de rico, mesmo em público aberto, segmenta por compradores envolvidos, viajantes frequêntes, usuários de Iphone por exemplo... Que é mais certo de vir uma galera que tem dinheiro. Se vc deixar abertão assim a maioria é lascado mesmo, ainda mais pro ZapZap que tente a atrair um público mais "Frio" PS: Em último caso vc pode melhorar seu criativo, tipo colocando preço nele por exemplo, algo assim. Já criando um filtro natural (O que vai aumentar seu CPL mas por outro lado vai trazer menos curioso) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Henrique Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 (editado) Fala maninho tenho uma operação renda extra no x1 rodando com mais de 20 operadores vendendo pra mim, é isso mesmo o publico mano, tem que saber vender pra eles, todos falam que nao tem dinheiro, tem que saber quebrar essa objeção do jeito certo. Normalmente quebro fazendo perguntas para eles, exemplo: - Hoje o que você faz para ter dinheiro ? A maioria vai falar que nao faz nada ou nao tem emprego. Ai você mata ele e fala: - Estou te dando uma oportunidade agora mesmo para fazer dinheiro dentro de casa e voce está jogando ela fora, o que te impede de iniciar hoje mesmo? Toma esse ouro ai e seja feliz (Nao vai funcionar com 100% deles), acredito que vai aumentar bastante sua conversao, o segredo ta na pergunta que voce faz pra eles e sempre que ouver uma nova objecao faz uma nova pergunta ... Editado Novembro 3, 2022 por Pedro Henrique Celtinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados