Ir para

JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊ????????

Weslley

Posts Recomendados

Pode ser público, maninho. É o que mais me parece estar influenciando.

Testa colocar no FB públicos de rico, mesmo em público aberto, segmenta por compradores envolvidos, viajantes frequêntes, usuários de Iphone por exemplo... Que é mais certo de vir uma galera que tem dinheiro.

Se vc deixar abertão assim a maioria é lascado mesmo, ainda mais pro ZapZap que tente a atrair um público mais "Frio"

PS: Em último caso vc pode melhorar seu criativo, tipo colocando preço nele por exemplo, algo assim. Já criando um filtro natural (O que vai aumentar seu CPL mas por outro lado vai trazer menos curioso)

Link para o comentário

Fala maninho tenho uma operação renda extra no x1 rodando com mais de 20 operadores vendendo pra mim, é isso mesmo o publico mano, tem que saber vender pra eles, todos falam que nao tem dinheiro, tem que saber quebrar essa objeção do jeito certo.

Normalmente quebro fazendo perguntas para eles, exemplo:

- Hoje o que você faz para ter dinheiro ?

A maioria vai falar que nao faz nada ou nao tem emprego.

Ai você mata ele e fala:

- Estou te dando uma oportunidade agora mesmo para fazer dinheiro dentro de casa e voce está jogando ela fora, o que te impede de iniciar hoje mesmo?

Toma esse ouro ai e seja feliz (Nao vai funcionar com 100% deles), acredito que vai aumentar bastante sua conversao, o segredo ta na pergunta que voce faz pra eles e sempre que ouver uma nova objecao faz uma nova pergunta ...

Editado por Pedro Henrique

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...