Talles Henrique Postado Novembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2022 Alguem sabe me informar como eu faço pra minha campanha sair da fase APRENDIZADO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Até onde eu sei, para sair da fase de aprendizado precisar ter 50 eventos de otimização no cj nos últimos 7 dias. Não sei se tem diferença entre abo e cbo. Me corrijam se eu estiver errado. Ab$! Talles Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tadalafellas Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Sua campanha tem que ter 50 eventos (Compras) em 7 dias. Ou seja, pega seu CPA multiplica por 50 e divide por 7. Ex: CPA- R$100 100x50 = R$5000 5000÷7 = R$714 - Esse é o orçamento diário para sair da fase de aprendizado Talles Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 pode aumentar o orçamento, com isso ela vai otimizar melhor e achar o público certo, te tirando da fase de aprendizado. lembre-se de duplicar o conjunto Talles Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Talles Henrique Postado Novembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Em 03/11/2022 em 11:00, denaro disse: Até onde eu sei, para sair da fase de aprendizado precisar ter 50 eventos de otimização no cj nos últimos 7 dias. Não sei se tem diferença entre abo e cbo. Me corrijam se eu estiver errado. Ab$! Obrigado pela Resposta meu Brodher 👊 21 horas atrás, Tadalafellas disse: Sua campanha tem que ter 50 eventos (Compras) em 7 dias. Ou seja, pega seu CPA multiplica por 50 e divide por 7. Ex: CPA- R$100 100x50 = R$5000 5000÷7 = R$714 - Esse é o orçamento diário para sair da fase de aprendizado Valeu pela dica amigo, vou aplicar aki 17 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: pode aumentar o orçamento, com isso ela vai otimizar melhor e achar o público certo, te tirando da fase de aprendizado. lembre-se de duplicar o conjunto Obrigado pela sua resposta, vou aplicar aki, valeu mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados