Christian Grey Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Hello my friends! Christian Grey na área! Bem vou ser bem breve, tenho um produto que atualmente estou com ele faturando 7 dígitos (Renda extra) e nunca pisei no Youtube ADS com ele... burrice minha deixei na mesa pelo menos 1 Milhão... você vai se impressionar com o resultado dele. Se você tem experiência com Youtube ADS e já faturou pelo menos 6 dígitos, sabe de contigência, sabe escalar e quer comprar um porshe até o fim do ano, deixa seu número e seu nome que irei lhe chamar. vamos fazer um contrato com comissão de 15% para você ganhar sobre o funil inteiro e todos outros produtos da empresa. OBS: Não quero alguém que ache que é bom, quero que você tenha CERTEZA! e já faturou ou tem experiência para começar a escalar com tudo no outro dia... Já posso colocar 10K dia brincando. Deixem seu número, vamos marcar uma call... vamos escalar, vamos ganhar MILHÕES! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Fala irmão!! Bom dia! Eu sou o cara pro trabalho, pode me chamar aqui e vamos marcar essa reunião pra eu te mostrar um pouco do que eu sei fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 Fala mano, pode me chamar aqui no zap que eu sou sim, o cara certo pro trabalho Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alberto Bux Postado Dezembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 fala mano, pode me chama no whatsapp, eu sou a pessoa certa! CHAMAR NO WHATS AGORA!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eeleiaepnfmvp Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 (editado) Boa tarde, eu já trabalho no nicho de Renda Extra, e aqui no projeto que faço a gestão o Youtube ADS ta rodando bem demais, bora trocar um papo sobre seu projeto Whatsapp Editado Dezembro 11, 2022 por eeleiaepnfmvp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados