Ir para

GESTOR DE YOUTUBE ADS PARA OPERAÇÃO DE 7 DÍGITOS

Posts Recomendados

Hello my friends! Christian Grey na área!

Bem vou ser bem breve, tenho um produto que atualmente estou com ele faturando 7 dígitos (Renda extra) e nunca pisei no Youtube ADS com ele... burrice minha deixei na mesa pelo menos 1 Milhão... você vai se impressionar com o resultado dele.

Se você tem experiência com Youtube ADS e já faturou pelo menos 6 dígitos, sabe de contigência, sabe escalar e quer comprar um porshe até o fim do ano, deixa seu número e seu nome que irei lhe chamar. vamos fazer um contrato com comissão de 15% para você ganhar sobre o funil inteiro e todos outros produtos da empresa.

OBS: Não quero alguém que ache que é bom, quero que você tenha CERTEZA! e já faturou ou tem experiência para começar a escalar com tudo no outro dia...

Já posso colocar 10K dia brincando. 

Deixem seu número, vamos marcar uma call... vamos escalar, vamos ganhar MILHÕES!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...