Vins Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Ratos, estou com entregavel praticamente pronto, agora vou escrever a minha primeira vsl, vocês podem me dar algumas dicas para mim começar da melhor forma possível? Qualquer insight,dica, conselho vai ser muito valioso para mim Valeu ratos 🐀 Ɏung Plague reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Everton Copy Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Lancei essa dica de qual script utilizar ontem... Ɏung Plague reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leozimafu Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 man, faz uma pesquisa de publico e mercado muito bem feita, isso vai ser o 80/20 da sua copy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos, estou com entregavel praticamente pronto, agora vou escrever a minha primeira vsl, vocês podem me dar algumas dicas para mim começar da melhor forma possível?
Qualquer insight,dica, conselho vai ser muito valioso para mim
Valeu ratos 🐀
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados