marchetti Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Alguém sabe me dizer como este pessoal contratou o William Bonner para fazer criativos? Será que ele está no vintepila? 310224118_490472382716176_498688968484145696_n.mp4 eu0htermtao.s2gs e Apatin reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EDIT VISION Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Eita kkkk, essa dica vale oure em kkkkk A gente tem usado um aplicativo que faz a voz não só do William Bonner mas de vários outros famosos, como deolane, neymar e outros... Manda um oi ai no meu wpp que eu mando pra você 👍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EDIT VISION Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 2 horas atrás, Nord Production disse: Eita kkkk, essa dica vale oure em kkkkk A gente tem usado um aplicativo que faz a voz não só do William Bonner mas de vários outros famosos, como deolane, neymar e outros... Manda um oi ai no meu wpp que eu mando pra você 👍 Não consigo editar o meu comentário, esse aqui é o nome do app "voz do narrador" ladydoroi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Player Visionary Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 @Nord Production Libera o APP aí pra nois meu pai *amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 40 minutos atrás, Nord Production disse: Não consigo editar o meu comentário, esse aqui é o nome do app "voz do narrador" 2 horas atrás, Nord Production disse: Eita kkkk, essa dica vale oure em kkkkk A gente tem usado um aplicativo que faz a voz não só do William Bonner mas de vários outros famosos, como deolane, neymar e outros... Manda um oi ai no meu wpp que eu mando pra você 👍 Libera o APP ai para nós kk 11913142143 meu telefone Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EDIT VISION Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 2 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Libera o APP ai para nós kk 11913142143 meu telefone 2 horas atrás, ndrew disse: @Nord Production Libera o APP aí pra nois meu pai *amigo "voz do narrador" ESSE É O APP, no yt tem uns tutorias bem legais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados