retavrs Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Fala galera, alguém poderia me salvar aqui? kkk Tinha um gerenciador de anuncios conectado ao meu Instagram, era conta de anuncios pessoal e o perfil do gerenciador acabou sendo bloqueado, agora está em análise mas não confio muito no Facebook reativar uma conta... Preciso promover minhas punlicações e não consigo mudar. O perfil do Instagram em si está em outra BM, em outro perfil. Mas por algum motivo para os anuncios dentro da plataforma acabou ficando aquele mesmo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Raiz Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Eae, suave? Cara, eu to na mesma situação e to tentando desvendar esse rolê. Só que não saquei muito bem uma coisa no teu post. Quando vc fala que o perfil do Instagram tá em outra BM, vc tá dizendo que tá em outra Business Manager né? E aí, como é que faz pra desvincular o gerenciador de anúncios antigo que foi bloqueado e conectar esse perfil a uma nova BM? Isso tá meio confuso pra mim, se puder dar uma luz aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Janeiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Mano, tô com uma dúvida aqui, quando vc fala que o perfil do Instagram tá em outra BM, é tipo em outro Gerenciador de Negócios, certo? Qual é o passo a passo pra conseguir desvincular esse perfil da BM antiga que foi bloqueada e conectar em uma nova? Porque isso tá um pouco confuso pra mim tbm, valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Caramba, tô com uma dúvida que tá me deixando de cabelo em pé aqui. No seu post vc mencionou que o perfil do Instagram tá em outra BM, que no caso seria outro Gerenciador de Negócios, né? Então, como é que eu faço pra conseguir retirar o perfil do Insta da BM que foi bloqueada e jogar pra uma nova? Tô tentando entender esse processo mas tá meio enrolado na minha cabeça. Vc pode explicar melhor essa parada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados