Next Contingencia Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 (editado) já vi muito aqui no black, muito lobo em pele de cordeiro, se fazendo de amiguinho pra aplicar golpes, eu dugiro a vocês, antes de comprar qualquer coisa, seja perfil ou BM, verifica se a pessoa que tá vendendo tem credibilidade, seja um Instagram ou até mesmo provas sociais com números de alguns clientes, de preferência uns 3 clientes diferentes, se puder até ligue para cada um deles, pra dificultar mais ainda o trabalho desses golpistas, antes de comprar também, verifiquem aqui no black o nome da pessoa, tanto a que aparece no Fórum, como o nome que aparece no pix, para evitar sempre cair nesses golpes. outra coisa importante também, se não a mais imporante sempre avaliem o preço dos produtos, não faz sentido alguem vender uma BM ilimitada por 200$, se comprar de alguém por esse preço, quase 90% de chance de ser golpe, não vale a pena arriscar. Quando comecei vender BM, a primeira coisa que fiz foi criar grupo no telegram, postar conteúdo no instagram, gravar videos pro youtube pra sempre mostrar o maximo de credibilidade possível aos meus clientes, por isso eu agradeço, Primeiramente a Deus, e depois aos meus clientes que estão sempre me fortalecendo. por enquanto é isso, tomem muito cuidado, verifiquem bem antes de efetuar suas comprar, e boas vendas. Editado Novembro 3, 2022 por Next Contingencia DanHenrich reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Next Contingencia Postado Novembro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 🥶 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados