Ir para
  • 0

[AJUDA URGENTE] Politica de Serviços oficiais e documentos do governo, Anúncio não é exibido

etcsailrfr

Pergunta

Falaaa Pessoal! Estou enfrentando um grandíssimo problema há alguns meses.

O meu produto é a venda de serviço para um nicho governamental, já trabalho a alguns anos com esse serviço e tem uma alta demanda de pesquisa.

Entre 1-2 anos atrás, eu conseguia gastar entre 2 a 4 mil reais por dia em ADS, porém, hoje todos os anúncios que eu crio, está gastando no máximo 100 reais por dia de anúncio.

O que eu acho estranho, é que nichos similares ao meu, por exemplo:

Abertura de MEI

Certidão de Nascimento

O pessoal está conseguindo anunciar normalmente e inclusive ficar na primeira página. Os meus anúncios aparecem muito pouco e quando aparecem geralmente ficam na parte de baixo.

Hoje esse meu anúncio está rodando com uma Pre-sell, a primeira página é uma página limpa, sem informar nada governamental.

O anúncio que gasta uma média de 60 reais por dia, ele está como Qualificada e (limitada) pela Política (Serviços oficiais e documentos do governo).

Nesse anúncio que está como limitado, estou usando os termos "proibidos", por exemplo (Faça o seu MEI hoje mesmo).

Fiz também outra campanha para testar, nessa outra campanha estou usando os termos whites (genéricos). Por exemplo:

Faça o seu CNPJ hoje mesmo. Aproveite para fazer sua inscrição conosco. Etc.. Termos que não se refiram a nenhum nome governamental.

Porém, mesmo assim, não está gastando como deveria.

Já testei também, aumentar o custo por clique, mesmo assim não gasta quase.

Porque será que o pessoal que anuncia MEI, Certidão de nascimento, consegue anunciar normalmente? Sendo que eles enfrentam o mesmo problema.

Já fiz diversos testes, mas parece que nada funciona comigo.

Já contratei gestores de tráfego com experiência no google e não conseguiram.

Alguém teria experiência nisso e poderia me ajudar? Será que é possível anunciar normalmente?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu conheço o maior player do mercado no seu seguimento.... ele trabalha derrubando contas e deununciando anúncios.... Tem funcionário só pra isso...

A dica para não cair e colocar, ajudamos você com a burocracia... E ir por esse lado, e cuida melhor da tua esteira.... 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, eva disse:

Cara eu conheço o maior player do mercado no seu seguimento.... ele trabalha derrubando contas e deununciando anúncios.... Tem funcionário só pra isso...

A dica para não cair e colocar, ajudamos você com a burocracia... E ir por esse lado, e cuida melhor da tua esteira.... 

1 hora atrás, eva disse:

Opa, poderia dizer quem é?

Em relação a cair, até hoje perdi somente uma conta, então não está sendo problema, o problema está sendo mesmo com a questão que o anúncio não é exibido 😕

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...