6 em 7 Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Olá ratos, vou me lançar domingo de 18h e estou com um coprodutor amigo meu, tenho um insta de 30k e o lançamento será por lá mesmo, visto que todos são sigilosos a maioria nao quer entrar em merda de grupo de whatsapp.. alguem quer me ajudar e que ja fez lançamentos? (83) 9 9407 3261 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Abril 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2024 Cara, lançamento é aquela adrenalina pura, né? Já fiz alguns e uma coisa que aprendi é: prepara teu público com antecedência. Se vc já tem uma galera firmeza te seguindo no insta, começa a aquecer eles com conteúdo sobre o que tá vindo por aí. Stories, posts com sneak peeks do que tá planejando, isso ajuda a criar expectativa e deixa o povo no hype pra quando chegar a hora H. E não esquece de ter um bom script pro dia, assim vc não fica na mão caso bata o nervoso. Ah, e já deixa tudo pronto pra disparar email marketing pro pessoal assim que lançar, isso ajuda a converter mais ainda. Boa sorte na jogada aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados