Ir para
  • 0

[AJUDA] Faço campanha 1x1 no whats e não consegui nenhuma venda ainda

raeoirdvsiesiol

Pergunta

Olá pessoal, sou novo nesse mercado de marketing digital. Atualmente faço trafego para empresas locais da minha cidade, e entrei no fórum recentemente.

Me deparei com o post de script x1 no whats e no outro em como fazer campanha, resolvi testar e aprender como se faz, até ai ok.

Porém, já fazem 2 dias que rodo a campanha, já investi 170,00 em anúncios no facebook nesse período e não consegui nenhuma conversão, vou colocar os print de uma conversa que fiz abaixo: 

A questão para mim é, tenho feito esse script, e não consegui converter ninguém, ou chega, manda mensagem e não responde depois, ou chega no final do script fala que vai pagar amanhã e no outro dia não responde mais.

Gostaria que que alguém que saiba mais sobre x1 no whats, tenho experiência ou que já conseguiu resultado com isso possa me ajudar.

O que que estou fazendo de errado, o que posso melhorar, alguma dica, que possa me ajudar a conseguir converter o lead que chega.

Desde já, vlw ratazanas, vcs são feras!

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.28 PM.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.28 PM (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.28 PM (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.28 PM (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.29 PM.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.29 PM (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.29 PM (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.29 PM (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.30 PM.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-03 at 1.11.30 PM (1).jpeg

Editado por raeoirdvsiesiol
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Puts cara, nem eu li as mensagens de tão cansativo que fica. Imagina pro cliente? 

Precisa ser em áudio pra criar conexão. 

Precisa trocar todo esse script ai e deixar algo mais humanizado, como se fosse uma amiga das clientes conversando e indicando o produto. 

Vc pode pagar alguma mulher pra gravar esses áudios e mandar através de alguma ferramenta que dispare áudios gravados.

Ou se vc ñ ta nem ai 

Vai nos seus concorrentes que vendem esse produto no whatsapp, se finge de cliente e baixa os áudios deles.

E também estuda a copy deles, pega mais material... vídeos, fotos, remarketing... tem que estudar seu mercado man.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • 0

Eae mano, Blz!? Pelo que vi, acho que seria interessante você tentar deixar o seu script mais humanizado para dessa formar criar uma conexão com cliente!

Usar textos muito grandes acredito que seja cansativo para cliente. Tenta estudar como está o mercado do produto no qual você está promovendo.

Link para o comentário
  • 0
23 horas atrás, Amorim disse:

Puts cara, nem eu li as mensagens de tão cansativo que fica. Imagina pro cliente? 

Precisa ser em áudio pra criar conexão. 

Precisa trocar todo esse script ai e deixar algo mais humanizado, como se fosse uma amiga das clientes conversando e indicando o produto. 

Vc pode pagar alguma mulher pra gravar esses áudios e mandar através de alguma ferramenta que dispare áudios gravados.

Ou se vc ñ ta nem ai 

Vai nos seus concorrentes que vendem esse produto no whatsapp, se finge de cliente e baixa os áudios deles.

E também estuda a copy deles, pega mais material... vídeos, fotos, remarketing... tem que estudar seu mercado man.

espero ter ajudado.

Acho que entendi, obrigado cara, seria então humanizar mais o script e deixar meio que "mastigado" para a cliente, principalmente em áudio.

A dica seria dar uma copiada nos concorrentes para o script de venda, ou tem algum outro material que eu possa me bazear?

4 horas atrás, LuizLoiolaa disse:

Eae mano, Blz!? Pelo que vi, acho que seria interessante você tentar deixar o seu script mais humanizado para dessa formar criar uma conexão com cliente!

Usar textos muito grandes acredito que seja cansativo para cliente. Tenta estudar como está o mercado do produto no qual você está promovendo.

Tudo tranquilo cara, e contigo?

Obrigado pela dica, sou beeeeem novo nessa questão do x1, vou entrar em alguns funis de x1 no whats e ver como estão fazendo.

Tem alguma outra forma de como deixar mais humanizado essa questão? 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...