Ir para

INSTAGRAM IMPEDIDO DE ANUNCIAR

Posts Recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, meu perfil no instagram foi bloqueado a um tempo e fica uma  mensagem `` Sua conta está impedida de anunciar´´, tentei rodar o anuncio com a mesma BM para outro perfil do instagram e deu normalmente porém nesse meu nada aprova e preciso rodar tráfego para levar pessoas a visitarem meu perfil. 

Tentei várias coisas diferentes, nada dando certo.

Alguma ajuda por favor😄

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, isso é um saco mesmo, já passei por isso. Vc já tentou entrar em contato com o suporte do Instagram? As vezes eles demoram pra responder, mas insistindo lá pode ser que resolvam seu problema. Outra coisa que você pode tentar é revisar as políticas de anúncios do Insta, pra ver se não tá rolando algum deslize aí sem querer. Boa sorte, e tomara que consiga resolver logo isso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...