NeOmATrIx Postado Novembro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, meu perfil no instagram foi bloqueado a um tempo e fica uma mensagem `` Sua conta está impedida de anunciar´´, tentei rodar o anuncio com a mesma BM para outro perfil do instagram e deu normalmente porém nesse meu nada aprova e preciso rodar tráfego para levar pessoas a visitarem meu perfil. Tentei várias coisas diferentes, nada dando certo. Alguma ajuda por favor😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Cara, isso é um saco mesmo, já passei por isso. Vc já tentou entrar em contato com o suporte do Instagram? As vezes eles demoram pra responder, mas insistindo lá pode ser que resolvam seu problema. Outra coisa que você pode tentar é revisar as políticas de anúncios do Insta, pra ver se não tá rolando algum deslize aí sem querer. Boa sorte, e tomara que consiga resolver logo isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados