Ir para

CADE MINHA PLACA, RATO SAFADO KKKK

Blessed

Posts Recomendados

Fala rapazeada, eu ganhei membro do mês por conta do conteúdo que agreguei no último mês, e teoricamente eu iria receber um DM pra enviar meus dados pra enviarem a placa, mas até agora não chegou nada...

Queria receber a placa hehehe se puderem me enviar mensagem pra agilizarmos isso ficaria feliz 

E outra coisa, quando é clicado no banner que aparece na home do site (PRINT ABAIXO) não está indo para o meu perfil, mas para o do Espião, arrumem isso pls:
image.png.1da91fe3cf1bb964e3bad8abc43a3431.png

Eram só esses 2 feedbacks que queria trazer aqui, se me ajudarem ficarei muito feliz hehehe

Link para o comentário
21 minutos atrás, Brand disse:

Coé Blessed, ia te mandar mensagem agora, parabenizando pelo prêmio!!! Parabéns pelo seu conteúdo de alto valor brow! Tmj!! Logo o ratão agiliza isso ai haha

Valeu mano, fico feliz que esteja curtindo o conteúdo!!

Eu estou correndo com meus projetos aqui, mas assim que possível eu tiro tempo pra postar mais coisas no fórum e agregar mais valor!

Obrigado de novo pelo feedback mano, sempre que precisar só me chamar!

Um parênteses aqui aos ADM's do servidor: Eu coloquei essa publicação como tutorial porque se eu colocasse no tópico de crítica provavelmente a publicação não seria lida por ninguém, que também é outro feedback... 

Uma vez eu fiz uma publicação que era uma crítica e não chegou em nenhum adm, e só posteriormente quando foi feita uma publicação sendo tutorial que criaram falando sobre o fórum o feedback chegou no ratão

Era só mais um parênteses aqui, segue o jogo kkkkk

Editado por Blessed
Link para o comentário
  • The post was locked
  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.