Blessed Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Fala rapazeada, eu ganhei membro do mês por conta do conteúdo que agreguei no último mês, e teoricamente eu iria receber um DM pra enviar meus dados pra enviarem a placa, mas até agora não chegou nada... Queria receber a placa hehehe se puderem me enviar mensagem pra agilizarmos isso ficaria feliz E outra coisa, quando é clicado no banner que aparece na home do site (PRINT ABAIXO) não está indo para o meu perfil, mas para o do Espião, arrumem isso pls: Eram só esses 2 feedbacks que queria trazer aqui, se me ajudarem ficarei muito feliz hehehe motomoto, sabaJ, Amorim e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Brand Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Coé Blessed, ia te mandar mensagem agora, parabenizando pelo prêmio!!! Parabéns pelo seu conteúdo de alto valor brow! Tmj!! Logo o ratão agiliza isso ai haha Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Blessed Postado Novembro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 (editado) 21 minutos atrás, Brand disse: Coé Blessed, ia te mandar mensagem agora, parabenizando pelo prêmio!!! Parabéns pelo seu conteúdo de alto valor brow! Tmj!! Logo o ratão agiliza isso ai haha Valeu mano, fico feliz que esteja curtindo o conteúdo!! Eu estou correndo com meus projetos aqui, mas assim que possível eu tiro tempo pra postar mais coisas no fórum e agregar mais valor! Obrigado de novo pelo feedback mano, sempre que precisar só me chamar! Um parênteses aqui aos ADM's do servidor: Eu coloquei essa publicação como tutorial porque se eu colocasse no tópico de crítica provavelmente a publicação não seria lida por ninguém, que também é outro feedback... Uma vez eu fiz uma publicação que era uma crítica e não chegou em nenhum adm, e só posteriormente quando foi feita uma publicação sendo tutorial que criaram falando sobre o fórum o feedback chegou no ratão Era só mais um parênteses aqui, segue o jogo kkkkk Editado Novembro 4, 2022 por Blessed motomoto, augusto, vol20i61eennogekeold e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@Stark Postado Novembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Blessed, me envie seus dados completos por DM, vou pedir pras meninas da logística te enviarem. Vou fechar esse post... Está em área errada. 👀 Link para o comentário
WebWizard Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Rato tá enrolando geral kkkkkk. Tá certo cobrar mesmo, irmão, placa é conquista e tem q valorizar! E esse bug aí do banner precisa ser arrumado urgente, pq atrapalha a visibilidade do trampo de quem tá se destacando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Ulisses Postado Setembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 Como vc conseguiu ser membro do mês? Tem algum critério ou é só pelo conteúdo postado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados