Este é um post popular. LuizLoiolaa Postado Novembro 6, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Fala seus Ratos, Tudo blz?! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, vi que esse era um assunto muito interessante a ser debatido e repassado o meu conhecimento aqui pra vocês. Eu "aprendi na prática o que é necessário fazer para conseguir viralizar vídeos no TikTok", pois tenho um perfil no TikTok, do nicho TECH, que em um mês consegui sair de 2k/3k de views e bater 1.3M de views(Somatória de alguns vídeos), depois que eu entendi o que era necessário fazer e estudar para estourar os vídeos. Bom, basicamente irei repassar algumas dicas para vocês sobre o que fazer para conseguir viralizar os v��deos. Nesse caso, é interessante que você já tenha em mente um nicho no qual você queira trabalhar. Depois de ter isso definido, vamos agora de fato botar a mão na massa. - 01: Planejamento de posts e estudo de cases de sucesso. Primeiramente, eu queria dizer para vocês que planejamento vem a ser algo fundamental para viralizar o seu perfil, logo é interessante você estudar e planejar quais conteúdos são mais relevantes para o seu público-alvo. Por exemplo, caso você seja afiliado de algum produto do nicho de saúde é interessante você pesquisar na própria plataforma por vídeos que de fato já vieram a viralizar e observar alguns pontos como por exemplo: Como é feita a introdução do vídeo; Quais gatilhos foram usados para prender a sua atenção; Como foi feita a Call to action(CTA) nesse vídeo (Caso ele possua); Como foi feito esse vídeo, imagens com narração ou algum outro tipo de ilustração (Vídeo por exemplo); Depois de observados esses pontos, você vai começar a criar os assuntos de cada vídeo e quando eles vão ser postados no seu perfil (Logo abaixo irei abordar o assunto voltado ao tempo de postagem). Feito isso, você pode começar a procurar pelo material dos seus vídeos no próprio TikTok, basta pesquisar pelo assunto ou hashtags em inglês (ou outra língua). Para você baixar os vídeos sem marca d'água do TikTok, basta pesquisar no Google sobre como baixar vídeo do TikTok sem marca d'água. Pronto, você já tem o material voltado para o seu nicho, no caso de você baixar vídeos do TikTok, você vai precisar tirar o áudio de fundo e colocar outra narração. Nessa narração você vai colocar em ação o que você estudou nos vídeos que de fato estouraram, ou seja, você vai criar um roteiro sobre o vídeo; 02: Edição e Planejamento de Postagens Continuando, após você ter o material dos vídeos você vai precisar editar para adicionar uma narração. Para isso eu recomendo o site azure, basta você pesquisar no Youtube que você vai encontrar vídeos de como criar a narração e baixar o arquivo de áudio, em relação a edição em si para ser algo mais prático eu recomendo que vocês usem o app capcut que é bem fácil e prático de usar. Basta vocês pesquisarem no Yt, como usar o capcut para realizar uma edição. Você deve encontrar bem rápidos, vídeos que ensinam isso. Pronto, agora você já tem vídeos para postar no seu perfil, em relação ao tempo de postagem eu recomendo vocês postarem no mínimo 4 vídeos por dia a cada 3 horas. Usando essa estratégia junto com outras dicas que irei citar abaixo provavelmente algum desses vídeos vai estourar. 03: Títulos e Hashtags Em relação aos títulos, é interessante você utilizar títulos que despertem a curiosidade do usuário para que dessa forma você consiga prender a atenção dele ao máximo e isso irá aumentar a sua retenção. Portanto, o TikTok vai entregar mais o seu vídeo e isso vai aumentar a chance dele viralizar. Em relação as hashtags eu recomendo você usar em todas as suas postagens, o site que eu recomendo para pegar as hashtags é o Rapidtags | Grow quicker on YouTube , ele vai lhe recomendar as melhores hashtags do seu nicho para usar no TikTok. 04: Link de Afiliado/Link do produto Eu recomendo você usar o Bit.ly para encurtar o link, ou você pode usar o linktree, para criar digamos que um menu com botões para o seu link, dessa forma deve passar de boa no TikTok.(Mas para isso você precisa ter 1 Mil seguidores). Caso você não tenho 1 mil seguidores você pode criar um perfil no insta e publicar as mesmas postagens do TikTok nesse perfil. Na biografia do perfil você vai colocar o seu link de Afiliado. Espero ter ajudado, esse foi meu primeiro post. Qualquer dúvida estou a disposição! Filipe Henrique, CarIos, Mr.Sith e 21 outros reagiu a isso 17 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
souovictors Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Boa rato! brabooo 🐀 LuizLoiolaa e f80ecglatra reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lokão69 Postado Agosto 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Conteúdo fora da curva. Quantas # você recomendar usar por vídeo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuizLoiolaa Postado Dezembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Em 04/08/2023 em 11:07, Lokão69 disse: Conteúdo fora da curva. Quantas # você recomendar usar por vídeo ? até 3 #! Vlw, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Show de bola esse guia, mano! Curti demais as dicas, principalmente a parte dos títulos e hashtags. Isso faz uma diferença gigante mesmo! E essa de postar 4 vídeos por dia, é puxado, mas vale a pena pelo jeito, né? Vou testar isso no meu TikTok. Ah, e essa do Rapidtags eu nunca tinha ouvido falar, já vou adicionar nos favoritos aqui pra usar. Valeu por compartilhar a experiência aí, ajudou bastante! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Xusg Postado Abril 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2025 Esse Rapidtags funciona no TikTok tbm ou é só pro YouTube? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Caro Postado Maio 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2025 Como vc faz pra estudar os cases de sucesso? Tem algum jeito específico ou é só procurar no TikTok mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Setembro 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2025 Como vc faz pra escolher os melhores horários pra postar os vídeos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Maio 12 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12 Mano, tá bem completo o post, só faltou falar mais sobre como escolher os melhores horários pra postar. Tipo, tem gente que diz que isso muda dependendo do público, mas geralmente os horários de pico, tipo entre 12h e 13h e entre 19h e 21h, funcionam bem. Isso pode dar um gás a mais na entrega dos vídeos. E curti demais a dica do Rapidtags, realmente ajuda, mas dá pra usar tbm o TikTok Creative Center pra analisar hashtags e tendências. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados