evil morty Postado Novembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2022 Ratão e Ratinhas!!!! Estou eu aqui na minha inocência indo dar uma conferida nos meus e-mails quando me deparo com isso aqui! Só com essa palavra BLOQUEADA, associado ao titulo FACEBOOK, passou um milhão de coisas ruins pela minha cabeça, e vou lhe dizer, quase tive uma taquicardia. Mais, calma! Você pensou que o Ratão Maligno parou por ai? Agora que vem a pior parte... O Ratão sem pensar duas vezes, meteu uma caixa alta em negrito "SUA CONTA FOI BLOQUEADA" hahahahahaha Ai não aguentei, tive que ir me deitar um pouco, minha pressão caiu na hora... RATÃO DO RIO TIETE! Faz mais isso não, eu tenho problemas pessoais com bloqueios e facebook.🥲 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estudos de Caso > Estudos de Caso" para "Mesa de Bar > Outros" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados